Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Estou a construir uma casa, e ja estamos na face de pedir orcamentos.
    Alguem comece alguns empreiteiros de confiança que trabalhem bem?
    Na zona norte do país , Paredes, Lousada, Penafiel.
    Obrigado
  2.  # 2

    Boa tarde.. se necessitar de orçamento envie email para [email protected].

    Atenciosamente
    David Santos
  3.  # 3

    Apesar de eu próprio ser de Penafiel mantenho a sujestão que já dei a outros 2 User da zona da Trofa e Matosinhos, construções Americo Sousa Santos(zona da Maia) , com certeza não faltarão outros mas pessoalmente seria a minha escolha.

    Se estiver a pensar em pedir orçamentos para especialidades pode entrar em contacto para o meu mail para a área de impermeabilizações.

    Boa sorte para o seu projecto.
  4.  # 4

    É uma epotese, nada como entrar em contacto com esse senhor e conhece-lo, mas por estas zonas nao te conhecimento de nenhum?
    • espt
    • 5 março 2018

     # 5

    Deixe o seu email
  5.  # 6

    Nao consigo enviar o meu email em mensagem privada
  6.  # 7

    Colocado por: SusanaeduardoÉ uma epotese, nada como entrar em contacto com esse senhor e conhece-lo, mas por estas zonas nao te conhecimento de nenhum?


    Aqui por Penafiel não conheço muitos, menos ainda que considere recomendar, mas a empresa "Antonio Carlos rocha" tem alguma solidez e qualidade geral acima da media e pela quantidade de obras que tem na zona de Penafiel é relativamente fácil de encontrar algumas e confirmar como se comportam os trabalhos feitos por eles, tenho dois blocos de apartamentos feitos por eles perto de casa entre 15 a 20 anos ambos e estão a envelhecer bastante bem.
    Mas ainda assim a primeira sugestão está claramente uns pontos acima em qualidade.
  7.  # 8

    Obrigado pela sua opiniao, por acaso acha que me conseguia enviar o link do facebook ou pagina para eu encontrar melhor?
    • espt
    • 5 março 2018

     # 9

    Quer qualidade? Construções Cana Verde
    Não tive possibilidade de fazer com eles porque não tinham disponibilidade na altura, e o preço era mais alto também. Mas qualidade têm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Susanaeduardo
 
0.0074 seg. NEW