Iniciar sessão ou registar-se
    • D S
    • 14 julho 2009

     # 1

    Vivo numa casa que me foi doada pela minha avó. É uma casa com mais de 200 anos e eu procedi ao restauro do piso superior pois o de baixo tinha inquilinos que penso estarem lá há mais de 40 anos. Como eram pessoas idosas nao quis incomodar ninguém e mantive todas as condições iguais para além de ter feito algumas melhorias a nível de obras em quartos de banho sem que tal sequer me fosse pedido.
    São duas casas com 2 casais de idosos o que acontece é que um desses casais é extremamente conflituoso.
    Martelam de madrugada quando lhes apetece, fazem constantemente barulhos e quando chamados à atenção ou fecham a porta na cara ou dizem que fazem barulho quando lhes apetece. São mal educados chegando a insultar por várias vezes tanto os outros vizinhos como nós e agora decidiram comprar um carrinho de mão e sem qualquer consentimento colocaram- no acorrentado à janela deles, no corredor de acesso às casas eu por exemplo se quiser sair com a minha bicicleta não posso.
    Fui chama-los a atenção e para além de me terem berrado disseram-me que se não cabia tinha de caber e fecharam-me mais uma vez a porta na cara. Chamei a policia para registar a ocorrencia. E contactei a minha advogada que vai tratar legalmente da situação.
    Sei que são idosos mas nao terei eu o direito de os despejar uma vez que é impossivel a convivencia de forma civilizada com eles?
    • pss
    • 14 julho 2009

     # 2

    este assunto está a ser tratado noutro post " impedimento de passagem"

    pss
    • D S
    • 14 julho 2009

     # 3

    obrigada vou procurar
 
0.0092 seg. NEW