Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Gostaria de saber da vossa experiência... Pois preciso de comprar uma máquina de lavar loiça.. Que seja fiável e eficaz...
  2.  # 2

    Bom dia,

    Quando fui para a minha nova casa, tudo o que é grandes electrodomesticos pus tudo Bosch
    (placa vitrocerâmica, exaustor, máquina de lavar a loiça, máquina de lavar a roupa, frigorífico).

    Comprei tudo novo em 2013 e estão a bombar como se os tivesse comprados ontem.

    Miele é muito bom mas é muito caro e achei por bem comprar algo da gama média-alta. O
    grupo BSH é constituido pela Balay (mais barato), Bosch (mais caro), Siemens (mais caro do
    que a Bosch) e mais outras marcas como Ufesa ou Gaggenau, etc... Ao meu ver, apesar da
    Siemens ser um pouco mais caro do que a Bosch, para mim são equivalentes em termo de
    qualidade. Alias, algumas referências são mesmo iguais, mudam apenas o nome. Por exemplo
    este frigorífico, é o mesmo:

    - Bosch KDV33VW30
    - Siemens KD33VVW30
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silva70
  3.  # 3

    Tenho uma Whirlpool a bombar desde 2003.... só agora está prestes a entregar a alma ao criador. É o que vou continuar a usar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silva70
  4.  # 4

    Ainda ontem tive na Worten de eiras em Coimbra

    Maquinas de lavar louça da Miele a 500 euros e maquinas de lavar roupa a 410 euros

    Estão a ficar mais baratas que as Siemens e Bosch

    De salientar que esta Worten é Outlet, e os artigos podem ter pequenos danos na pintura de qualquer forma tem garantia de 24meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silva70
  5.  # 5

    Esta vai ser a nossa escolha:
    http://www.balay.es/catalogo-electrodomesticos/lavavajillas/60-cm/3VS885IA


    Também tinha ponderado a seguinte pela função curiosa de abrir automaticamente a porta no final do ciclo ECO, mas a capacidade e a 3ªa bandeja da 885IA convenceram-nos:
    http://www.balay.es/catalogo-electrodomesticos/lavavajillas/60-cm/3VS708IA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silva70
  6.  # 6

    Poderá ser porreiro avaliar esta:

    SIEMENS SN236W01GE

    PS - Conselho: veja a duração do programa económico. Alguns demoram horas a fio...
  7.  # 7

    À pouco tempo adquiri uma AEG. Estou muito desiludido, principalmente com a arrumação da loiça no seu interior e o equilíbrio da plataforma de alumínio deslizante onde encaixam os pratos. Se não tenho cuidado a plataforma tomba para o interior.

    Refiro esta característica porque é uma daquelas coisas que na loja, sem loiça não temos noção, só com o uso quotidiano damos conta.
  8.  # 8

    Que me dizem da Máquina de Lavar Roupa CANDY Bianca BWM 148 PH7/1?
    vale alguma coisa?
  9.  # 9

    Colocado por: larkheAinda ontem tive na Worten de eiras em Coimbra

    Maquinas de lavar louça da Miele a 500 euros e maquinas de lavar roupa a 410 euros

    Estão a ficar mais baratas que as Siemens e Bosch

    De salientar que esta Worten é Outlet, e os artigos podem ter pequenos danos na pintura de qualquer forma tem garantia de 24meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Silva70


    Sabe quais os modelos da Miele que estavam a 500€?
    • Mind
    • 13 março 2018

     # 10

    Tópico de máquinas de lavar loiça e vem me aqui falar de roupa.

    Tá certo ...
 
0.0154 seg. NEW