Colocado por: AilsEsta em nome do construtor
Colocado por: ratodecasaBasicamente, está a comprar em planta
Colocado por: Cláudia Sobralpor isso procure outro empreiteiro ou fale com o seu arquiteto.
Colocado por: Cláudia SobralNão adjudicamos a obra em modo chave na mão. Foi por fases,
Colocado por: Vasco BentoIsso não me parece maneira de trabalhar.
Colocado por: Cláudia SobralSr Picareta, eu estou a falar do meu caso.
Colocado por: Cláudia SobralNão adjudicamos a obra em modo chave na mão. Foi por fases, acontece que, ( felizmente), gostamos tanto do empreiteiro que fez a primeira fase, que fomos contratando as seguintes fases com os funcionários que ele sugeriu ( até porque eram eles que tinham o melhor preço). Contudo, nos orçamentos dados, sempre estiveram descritos todos os materiais a utilizar, bem como as marcas dos mesmos. Ou concordamos ou não concordamos e se não concordamos o orçamento é retificado com aquilo que nós pedimos.
Por acaso tenho um empreiteiro porreiro. Para comprar o recuperador de calor e a bomba de calor, fomos a um sítio onde nos fizeram o desconto como se fosse ele a comprar.
Seja como for, a construção de uma casa é tão importante que realmente é importante saber para onde vai o nosso dinheiro e em que é que ele é aplicado, por isso procure outro empreiteiro ou fale com o seu arquiteto.
Colocado por: zedasilva
As casas vendem-se na grande maioria das vezes, por aquilo que parecem e nem sempre por aquilo que são.
O empreiteiro tinha investido poucas centenas de euros numa memória descritiva da casa, e vendia aquilo como se fosse a ultima bolacha do pacote. Assim, até pode ser uma cas muito boa e bem construída mas parece algo feito às 3 pancadas.
Este pessoal das obras não se lembra que tem que investir para poder lucrar.
Colocado por: Cláudia SobralEu se soubesse o que sei hoje, teria entregue sem pensar duas vezes a obra ao meu empreiteiro de inicio ao fim. Teria poupado algumas dores de cabeça.
Mas isso é porque ele é um como não há muitos.
É cumpridor de prazos e honesto, além de ser uma pessoa muito humilde e sensata.