Colocado por: viveiroscordeiroOlá forum,
Alguém tem no jardim uma árvore chamada Liquidamber "Liquidambar styraciflua" aconselharam-me no centro de jardinagem da Sobreda, para colocar num pátio com 6x6m. Gosto bastante da árvore, mas estou com receio que as raízes sejam muito agressivas, no centro de jardinagem dizem-me que não tem problema nenhum, mas encontro informações contraditórias com relatos assustadores de árvores plantadas nos EUA (de onde são originarias) a rebentarem com passeios e fundaçoes ...
O pátio é aberto por um dos lados para um jardim grande, mas a arvore ficará a 3 metros de parte da casa...
Obrigado.