Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 8 março 2018

# 1

Boa noite
    Estou a verificar um terreno para possível compra.
    Alguém sabe se é possível aceder ou pedir on line o alvará de loteamento e a respectiva planta síntese de um loteamento no concelho de Sintra?
    Já tenho a caderneta predial e a certidão predial mas falta-me a informação referente ao loteamento e a planta . O proprietário não tem esse documento.
    Obrigada desde já a quem possa ajudar.
  1.  # 2

Colocado por: AnaaO proprietário não tem esse documento.

Não tem, pede !!!! se não pede é porque não está interessado em vender o terreno.
    • Anaa
    • 8 março 2018

# 3

Colocado por: Picareta
    Não tem, pede !!!! se não pede é porque não está interessado em vender o terreno.

Sim mas se o senhor percebe disto tudo ainda menos do que eu e se eu tenho interesse em comprar tb posso procurar a informação. Não sei é se posso pedir não sendo a proprietária do lote e se é necessário ir presencialmente à câmara ou dá para pedir on line.
  2.  # 4

Mas já foi sequer á pagina da CM sintra!?
    http://www.cm-sintra.pt/gestao-territorial
    • Anaa
    • 8 março 2018

# 5

Já Pedro Barradas, foi o primeiro sítio onde procurei a informação mas não consegui aceder ao sig dá um erro e em formulários só encontrei para o proprietário ou com contrato promessa compra e venda.
  3.  # 6

No meu PC funciona. Está a usar que browser?
    Eu uso o CHROME.
    • Anaa
    • 8 março 2018

# 7

Chrome tb
    • Anaa
    • 8 março 2018

# 8

Plugin Silverlight ..
    Vou tentar noutro pc
  4.  # 9

Colocado por: AnaaPlugin Silverlight ..

é da microsoft... tente um browser da microsoft IE11 ou EDGE.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Anaa
    • 8 março 2018

# 10

Colocado por: nunos7
    é da microsoft... tente um browser da microsoft IE11 ou EDGE.

Obrigada. Vou tentar dessa forma no PC de casa.
  5.  # 11

caso nao consiga vá á CM.
    • Anaa
    • 8 março 2018

# 12

Queria evitar essa deslocação mas se não conseguir terei de ir sim
    Essa informação pode ser pedida na câmara por qualquer pessoa ou é exclusiva com requerimento do proprietário?
  6.  # 13

qq pessoa.
    Experimente pedir por correio electronico....
    Concordam com este comentário: antonylemos
  7.  # 14

Colocado por: AnaaQueria evitar essa deslocação mas se não conseguir terei de ir sim
    Essa informação pode ser pedida na câmara por qualquer pessoa ou é exclusiva com requerimento do proprietário?
    O problema de ir à câmara meter um requerimento é levar sempre com "tanta" simpatia dos funcionários.
  8.  # 15

Telefone para lá a saber se dão os desenhos na hora. (assim como dão as plantas de localização)
    Ainda pode tentar com os técnicos que fazem o atendimento ao público, "pedir" encarecidamente os desenhos, isto no meio de perguntas sobre o alvará.
    Eu já vi, em atendimentos, imprimirem e darem. (não em Sintra, mas noutra)
    Eu diria que no SIG não estão os alvarás.
    • Anaa
    • 9 março 2018

# 16

Já consegui abrir o SIG mas realmente não tem a informação que preciso. Na próxima semana vou meter o sorriso n° 3 e vou ao departamento de urbanismo de Sintra. Vamos ver se tenho sorte! Preciso dessa informação com urgência para poder negociar (ou não) o terreno..

0.0167 seg. NEW