O projetor de iluminação do meu jardim avariou, gostava de comprar lâmpadas para ele, mas nas lojas só se encontram para projetores led, o meu não é led. Alguém me consegue dizer uma loja online onde encontre estas lâmpadas? Como o projetor se encontra no exterior já não se consegue ver as caracteristicas deste, se houvesse por aqui lojas fisicas desmontava e levava a lampada, mas não existe nada disso tenho de comprar online, mas o problema é encontrar a loja e o tamanho certo. Alguém ajuda?
Tenho em casa mais dois projetores que não uso porque já estiveram a funcionar numa outra casa e o empreiteiro quando os tirou em vez de desapertar os parafusos que os fixavam a parede tirou-o pelos parafusos que fixam a haste em U ao projetor. Alguém sabe se há só a haste a venda ou dá para ser colocado de outra forma?
No site abaixo estas lâmpadas em comparação com as do mauser ou do castroeletronica custam cinco vezes menos. Parecem-me iguais, mas para não comprar errado gostaria da vossa opinião.