Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Dia Amigos
    Venho por este meio solicitar a Vossa ajuda, o caso é o seguinte:
    Tenho uma avó de 91 anos que me criou desde bébé, ela desde que veio para Lisboa nunca mais voltou a á sua terra ( Cadima ),na passada semana resolvi levá-la lá e vim descobrir que os familiares dela "abotoaram-se" a terrenos/propriedades que a minha avó nem sabia que tinha pois ela foi abandonada pelo Pai e a Mãe morreu quando ela era nova ( foi quando veio pa LX).Na terra ficou a irmã dela que teve uma "carrada" de filhas sendo estas através do nome do Pai da minha avó e do que a irmã da minha avó depois de morrer lhes deixou ficaram e ainda escondem o que a minha avó por direito deve ter ( ex:casa e terreno que era da mãe dela e onde viveu a irmã etc...)
    A minha pergunta é que procedimentos ( Finanças;Camara de Cantanhede ...? )devo eu tomar a fim de descobrir o que realmente a minha Avó tem?
    Desde já o meu Obrigado.
    A minha unica intenção é fazer justiça porque eu e a minha avó já passamos fome e as sobrinhas dela que nunca quiseram saber dela têem vivendas de Luxo, e aminha avó vive comigo numa casa alugada!!!!!!

Um bem haja Amigos e Saúde para todos
  2.  # 2

Vi a Sr. Parreira,

Mais uma vez o meu OBRIGADO.

Grande Abraço
  3.  # 3

SR. Parreira,

Somente + uma pergunta,para este tipo de levantamento é necessário algum tipo de procuração?

Obrigado
  4.  # 4

Boa tarde,
    Seria possível disponibilizar a informação de como será possível apurar o património?
    Obrigado.
    • p9
    • 24 março 2011

# 5

Podiam mostrar a informação
    ????
  5.  # 6

Alguem apagou as minhas respostas... existe censura neste forum??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: neptunik
  6.  # 7

Sr. Parreira,
    Uma vez que as respostas não estão disponiveis, solicitava se possível mais uma vez dizer quais os procedimentos a seguir!
    Obrigado!
  7.  # 8

Com o numero de contribuinte, dirija-se ás finanças e pelo nif pesquise o que existe. Será uma maneira. Indo a uma conservatoria, e pesquisando pelo nome da pessoa, outra. Poderão é que comprove a sua relação como herdeiro dessa pessoa.
  8.  # 9

boas
    censura??
    é coisa do Sócrates, quer os terrenos para ele.
    um abraço
  9.  # 10

Boa noite,
    Obrigado pela informação.
    Coloco então uma outra questão: No caso de não haver parentesco, não há hipótese de se conseguir essa informação? E com um advogado ou solicitador? E em que condição?
    Agradeço a sua atenção!
  10.  # 11

Colocado por: isabelaBoa noite,
    Obrigado pela informação.
    Coloco então uma outra questão: No caso de não haver parentesco, não há hipótese de se conseguir essa informação? E com um advogado ou solicitador? E em que condição?
    Agradeço a sua atenção!

Basta conhecer as pessoas nos sitios correctos...

0.0143 seg. NEW