Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,
    Venho solicitar um conselho sobre fechadura Dierre.
    Comprei em Novembro um apartamento a estrear no Algarve. Tem fechadura Dierre. Acontece que fui lá em Dezembro e faltava um relogio de parede (ainda no pacote). Fui de novo no Carnaval e outras coisas faltavam e forçaram /estragaram ,na tentativa de abrir , a porta de um quarto de arrumos que deixei fechado e onde eu colocara um travão .
    Compreendem que nesta fase eu tenho de mudar o canhão mas encontrar uma empresa fidedigna que mo vá trocar é difícil de encontrar, além disso, se não existe uma sede Dierre que me forneça as chaves, como poderei agora confiar em quem lá irá? Na zona de Lisboa, só fazem serviço em Lisboa. As Chaves do Areeiro arrajam chaves mas não sabem se o cilindro que me arrajam servirá na minha porta, porque não é Dierre, acho! Se fosse, pelo tipo de chave estaria tudo de acordo. Uma empresa de Lisboa ainda me disse que esta minha chave está ultrapassada por isso seria mais cara. Ultrapassada num prédio ainda em acabamento? Não sei como proceder, aguardo conselho para uma boa solução. Pensei que estas chaves tinham segredo mas agora creio que não. Pois eu pretendia inicialmente mudar o segredo...
    Aguardo ansiosamente .Obrigada.
    Cumprimentos
    Flica
  2.  # 2

  3.  # 3

    Mas pode e deve contactar a DIEREE, na porta lateralmente tem uma etiqueta com o modelo e pede um kit de substituição...
    Em Lisboa tem assitencia DIERRE, porque foi falar com as Cahves do Areeiro!!?
    No google ou outro motor de vbusca escreva "dierre lisboa assitencia" e aparecerão n contactos...
  4.  # 4

    Obrigada Pedro, eu contactei as Chaves do Areeiro porque a tecnoporta ( é o representante da Dierre? Existe algum?) me disse que aquela fechadura estava ultrapassada e dava um preço que achei exagerado e sem garantia de segredo, senti muita insegurança e pensei que se as Chaves do Areeiro tivessem Dierre me sentia mais segura com eles.
    Diz que em Lisboa tenho assistente Dierre, qual é? Obrigada. Acha que posso encomendar 1 kit com segredo? Onde?
    Obrigada
  5.  # 5

    Não posso ver agora a etiqueta da porta porque não me encontro nesse apart. Irei lá em Abril e nessa altura queria já ter condições para mudar o canhão .
  6.  # 6

    que tipo de chave tem?
  7.  # 7

    Olá nmex2
    É uma chave de pontinhos de formato aproximadamente rectangular. Não sei se o modelo tem nome.
  8.  # 8

    Então é ja das novas Chaves.

    O seu problema é que alguem da obra... Deve ter ficado com uma chave... Já fez queixa na policia?

    A tecnoporta faz assitencia dierre.. Não leu!? Peça-lhes um canhão novo. E faça voçe mesmo a substituição. Ou contacte outros da pesquisa google

    sem garantia de segredo como!?.
  9.  # 9

  10.  # 10

    Sim Pedro, mas foi a tecnoporta que me disse que esta minha chave estava ultrapassada. Custa-me a acreditar por ser todo o prédio novo. Por isso ando perdida... Eu acho que as ultrapassadas são as de palhetão que até vendem no olx. Esta empresa é em Campo de Ourique, muito acessível para me deslocar mas falei ao telefone e desmoralazei. Existe um grande "sem interesse" no outro. Ou se trata de um grande negócio ou fica cada um por si...Razão porque liguei às Chaves do Areeiro, mesmo quando não têm, ou não têm tudo, mostram interesse, é a minha experiência. No entanto em Lisboa tenho portas da Fichet.
  11.  # 11

  12.  # 12

    Finalmente falei com a ODIPARQUET, situa-se em Odivelas, atendeu-me uma senhora que me explicou tudo. Para começar as minhas chaves não estão ultrapassadas, a empresa dela vai agora colocar dessas mesmas chaves num prédio em Lisboa. Claro que há mais modernas, mas ultrapassadas para serem difíceis e muito caras? Isso não. Posso levar um kit completo com ou sem segredo para o senhor que me fará o trabalho no Algarve. Acho que ficará resolvido.
    Muito obrigada a todos pela vossa incessante disponibilidade, em especial ao Pedro. Este forum é um Grande Amigo.
    Cumprimentos
    Flica
  13.  # 13

    Colocado por: FlicaPosso levar um kit completo com ou sem segredo p

    O que chama de "segredo"?
    Se tem de mudar as chaves... tem sempre de mudar o "segredo"...
  14.  # 14

    Sim, tenho, a outra fechadura fica "anulada". Mas há kits com e sem segredo , pode-se optar.
 
0.0189 seg. NEW