Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas Pessoal,

    Gostaria de um concelho, adquiri um imóvel, só que numa casa de banho ,tenho a base do chuveiro com vestígios de ferrugem, sei que o material usado é acrílico e as medidas são 70 cms, podia raspar e pintar a base do chuveiro, só que só iria empurrar o problema com a barriga.

    Qual o material que aconselham na troca da base, se comprar outra vez acrílico (mais barato), poderei ter problemas outra vez daqui a uns anos?

    Mas fui a uma loja de bricolage, e disseram.me que existem bases novas que são acrílico com outro material para aumentar a resistência.

    Qual a vossa opinião?
    Obrigado
  2.  # 2

    Compre uma base de carga mineral :)
  3.  # 3

    Pegas num pincel e dás uma pincelada nisso e deixas de ver a ferrugem!
  4.  # 4

    Master_Chef,

    Também já pensei na pincelada, depois daqui a uns meses não me vai a vizinha de baixo bater-me a porta a dizer que tem a tecto preto?!
  5.  # 5

    Colocado por: larkheCompre uma base de carga mineral :)


    Concordo. Hoje em dia a alterar já não faz sentido colocar bases de acrilico.

    Tenho colocado imensas de carga mineral (diferente ao toque, melhor qualidade, melhor estética, preços já competitivos) e sem dúvida que é a melhor opção.
  6.  # 6

    Colocado por: Dia77Master_Chef,

    Também já pensei na pincelada, depois daqui a uns meses não me vai a vizinha de baixo bater-me a porta a dizer que tem a tecto preto?!


    mas se é uma coisa pequena... não chega a tinta?
    Nao estamos a falar de um buraco com cm pois não?

    Tambem tenho um poliban em metal, daqueles antigos em que deixaram cair algo pesado e lascou a protecção que o mesmo trazia... coloquei um pouco de esmalte e assunto resolvido.
    obvio, o meu caso consegui perceber que resolve e chega, mas o teu não sei.
  7.  # 7

    Colocado por: Luis FonsecaTenho colocado imensas de carga mineral (diferente ao toque, melhor qualidade, melhor estética, preços já competitivos) e sem dúvida que é a melhor opção.

    Não é preciso mais cuidado na limpeza destas bases minerais em relação às de cerâmica? Tipo com lixívia por exemplo?
  8.  # 8

    Que eu saiba não , tenho uma da sanitana vai para 3 anos sem grandes cuidados...
 
0.0134 seg. NEW