Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Gostaria de saber se existe alguém no fórum que tenha construído ou habite uma moradia em aço leve há pelo menos uns 8-10 anos.
    Tenho interesse nesse tipo de construção e tenho lido sobre a mesma, vantagens e desvantagens, no entanto, gostaria de contactar alguém que " fale" por experiência própria.

    obrigada
  2.  # 2

    Não sei se terá sorte por aqui... seria bom ler essa opinião de quem já construiu nesse sistema mas tenho dúvidas. Por aqui é mais tijolos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Yunnavirtual
  3.  # 3

    Boa tarde.

    Agradeço desde já, as respostas ao meu pedido.
    Já me apercebi que por aqui é mais construção em alvenaria, e já pesquisei o tema por aqui, e verifiquei que realmente o tema é abordado, defendido por uns e criticado por outros. (como tudo...)
    No entanto, o que pretendia mesmo, era alguém que pudesse opinar por experiência, alguém que habitasse ou que conhecesse alguém com este tipo de construção.
    É que fica difícil identificar "na rua" esta construção, só a mais recente, mas essa, ainda não tem o tempo suficiente para dar provas
    das tais vantagens e/ou desvantagens que tanto apontam.

    Era isso...

    obrigada
  4.  # 4

    Boa noite
    Se alguém dos senhores quiser alguma indicação importante em Lsf posso esclarecer.
    Obrigado
 
0.0097 seg. NEW