Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Documento em Anexo

Existe cerâmicas por este valor??
  2.  # 2

Claro que sim. Não foi ainda a lojas de materiais de construção ver!!?

PS: mapa de trabalhos muito estranho....
  3.  # 3

Já é vejo tudo a mais do dobro. É um esboço do mapa de trabalhos, só terei mais completo para a semana. Isto foi o que me deram por demonstrar interesse em um projeto chave na mão.
    Pode me dar exemplo de algum sitio com estes valores visto só encontrar mais caro?
  4.  # 4

Ouça tem ceramicos apartir de 6€/m2.... pode é não gostar, depois há sempre oportunidades nas lojas.... procure na sua zona. Peça apoio ao arquitecto.
    Normalmente neste orçamentos, se quiser um revestimento acima do valor descrito, paga a diferença. (sobre o PVP).
    Nas apredesd das IS, nõa precisa revestir tudo a ceramico.... assim como na cozinha....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcoveri87
  5.  # 5

Sim. Na cozinha até seria só no chão que pretendo.
    Nas casas de banho sem ser cerâmica não sei o que seria alternativa a esta.
  6.  # 6

Colocado por: Pedro BarradasPeça apoio ao arquitecto.

Colocado por: Marcoveri87Nas casas de banho sem ser cerâmica não sei o que seria alternativa a esta.

Está a começar ao contrario.... pelo orçamento da casa, sem antes saber o que quer e como quer....
  7.  # 7

Colocado por: Pedro Barradas

Está a começar ao contrario.... pelo orçamento da casa, sem antes saber o que quer e como quer....

e assim de relance, tem lá mais algumas coisas a "copy/past" ou bota para lá a ver se passa (ex: vidros)
  8.  # 8

Eu sei o que quero. Contudo estou a ver se orçamento é realista. Isto foi me apresentado como chave na mão. Estou a ver o documento para saber se os valores apresentados dá para o que pretendo que é soluções equilibradas de boa qualidade.
  9.  # 9

Gosto especialmente dos modelos do ar condicionado, em branco!
  10.  # 10

Já perguntei e pelos vistos é só pré instalação.
  11.  # 11

Tem que esclarecer se o preço do cerâmico, é o preço de custo ou o PVP, se for PVP, é muito baixo.

4cm de isolamento na cobertura !!!!!
  12.  # 12

Colocado por: Marcoveri87Já perguntei e pelos vistos é só pré instalação.

Aquela listagem deve ser feita por si, e não pelos empreiteiros. Se não sabe, tem que contratar alguém que faça esse trabalho, e depois pede preços a vários empreiteiros.
  13.  # 13

Colocado por: PicaretaTem que esclarecer se o preço do cerâmico, é o preço de custo ou o PVP, se for PVP, é muito baixo.

4cm de isolamento na cobertura !!!!!

O preço segundo me disse é o de custo.
    Qual deveria ser o isolamento na cobertura e já agora agradeço os avisos.
  14.  # 14

Colocado por: Marcoveri87Qual deveria ser o isolamento na cobertura

O que estiver no estudo térmico, .... ou mais ainda, menos é que nunca.
  15.  # 15

Colocado por: Picareta
    Aquela listagem deve ser feita por si, e não pelos empreiteiros. Se não sabe, tem que contratar alguém que faça esse trabalho, e depois pede preços a vários empreiteiros.

A moradia será comprada em planta. Daí ter pedido o mapa de acabamentos, contudo a imobiliária só me arranjou isto, mas já pedi mais pormenorizado até pelos erros encontrados como a situação do ar condicionado. Ajuda se colocar aqui as plantas?
  16.  # 16

Colocado por: Marcoveri87O preço segundo me disse é o de custo.

Custo de 18€, SEM IVA, está bom.
  17.  # 17

Colocado por: nmex2

e assim de relance, tem lá mais algumas coisas a "copy/past" ou bota para lá a ver se passa (ex: vidros)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marcoveri87

O que tem os vidros? Obrigado pela chamada de atenção
  18.  # 18

Colocado por: Marcoveri87O que tem os vidros?

É o mais rasca que se pode arranjar.
  19.  # 19

Custo de 18€,SEM IVA, está bom.

Eu é que me pus a ver na porcelanosa e era tudo de 40 euros para cima mas acredito que construtor tenha desconto.
  20.  # 20

Custo de 18€,SEM IVA, está bom.

Eu é que me pus a ver na porcelanosa e era tudo de 40 euros para cima mas acredito que construtor tenha desconto.

É o mais rasca que se pode arranjar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marcoveri87

O que sugere para eu fazer proposta?

0.0227 seg. NEW