Iniciar sessão ou registar-se
    • ff69
    • 11 março 2018

# 1

Boa tarde.
    Neste momento tenho o meu ar condicionado no modo quente para 24cº (num quarto), e na rua estão 13,5cº e 71%RH.
    Supostamente na condensadora não devia de pingar?
  1.  # 2

Está preocupado que pingue? Ou que não pingue?
    • ff69
    • 11 março 2018

# 3

Colocado por: PedroGomesEstá preocupado que pingue? Ou que não pingue?

Boa tarde
    Preocupado em não estar a pingar.
    Concordam com este comentário: Jacinta
  2.  # 4

Tem que pingar sempre: Ou vem da unidade interior (verão a fazer fio) ou da exterior (inverno, a fazer quente)
    Concordam com este comentário: ff69
    • ff69
    • 11 março 2018

# 5

Colocado por: ParamonteTem que pingar sempre: Ou vem da unidade interior (verão a fazer fio) ou da exterior (inverno, a fazer quente)

Pois...
    Mas esta a aquecer bem, não sei porque é que não pinga
  3.  # 6

Colocado por: ff69

Pois...
    Mas esta a aquecer bem, não sei porque é que não pinga

O não pingar não é considerado uma avaria. Se a máquina tiver um tabuleiro grande o mesmo ainda vai demorar a encher e como tal até pingar pode demorar
    • ff69
    • 12 março 2018

# 7

Colocado por: PedroGomes

O não pingar não é considerado uma avaria. Se a máquina tiver um tabuleiro grande o mesmo ainda vai demorar a encher e como tal até pingar pode demorar

A/C ligado desde as 16h, neste momento a humidade na rua estão 84% e nada...
  4.  # 8

Pode ter escoamento feito para um tubo de esgoto existente nas redondezas.
  5.  # 9

Colocado por: ff69

A/C ligado desde as 16h, neste momento a humidade na rua estão 84% e nada...
    tá a cumprir aquilo que pede? Tá a temperatura exigida? Se fizer questão que a mesma comece a pingar aumente a temperatura para o máximo. Se o tabuleiro não estiver canalizado para lado nenhum logo vai começar a pingar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ff69
    • ff69
    • 28 abril 2018

# 10

O aparelho climatiza muito bem (as vezes bem demais), liberta um calor intenso.
    Peço 24cº á maquina, o que já é bastante bom.

0.0145 seg. NEW