Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: jlmfrTodas as empresas que contactei ( vendem e instalam Samsung - 2 delas assistência técnica oficial) indicaram que confirmaram a compatibilidade. Aliás, a série E Crystal Samsung multi ainda se vende. Agora se nao forem, a responsabilidade será deles, óbvio.

Se eles dizem é porque é . Como disse, não conheço o modelo em questão , só estranhei porque quase todas as marcas lançam modelos novos a cada 2 anos e geralmente a eletrónica não é compatível .
  2.  # 42

Colocado por: hupavigo

O seu caso é diferente porque vai aproveitar as unidades evaporadoras mas geralmente o sistema multi até é mais caro do que sistemas mono equivalentes...

Vou-lhe só dar alguns exemplos das desvantagens dos sistemas multi :
    - Se avariar um condensador vai o sistema todo á vida
    - A potência máxima total nunca é atingida
    - Boa sorte se um módulo transistor inverter avaria ...
    - tubagens de dimensões diferentes

Pois , mas neste caso valerá apena gastar mais 500 € e colocar 4 maquinas individuais?
  3.  # 43

Colocado por: jorgealvesNas maquinas mais evoluidas os multis avariam muito menos que os mono, nas gamas de entrada ou low cost s duvida que multi é um enorme risco.

Viva,

No caso da Samsung , será arriscado apostar novamente num sistema multi (2 máquinas exteriores para 4 interiores) VS 4 máquinas individuais, considerando que estaremos a falar de uma diferença de cerca de 500€?

Ou seja, apesar de me terem assegurado que as máquinas interiores são compatíveis com novas máquinas exteriores, qual a opção mais "segura" ??
  4.  # 44

Pois eu digo que essa Sra Nadia negrão E seu marido Filipe Almeida, dessa empresa NAFICOND, vigarizaram-me em 3000 euros . Adiantei-lhes o dinheiro para fornecimento de ar condicionados, pre instalação e instalação dos equipamentos em minha moradia. Sumiram com meu dinheiro e ar condicionados nem ve-los... Essa empresa fica na Quinta do conde ... TENHAM CUIDADO
  5.  # 45

Colocado por: MPF2018NAFICOND, vigarizaram-me em 3000 euro

É acertar o passo a esses ladrões...
  6.  # 46

Colocado por: GANDAREZ
    É acertar o passo a esses ladrões...
    ou uma queixa crime
    Concordam com este comentário: zinna, GANDAREZ

0.0162 seg. NEW