Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Estou a tentar fazer uma banca tipo de cozinha para ter na oficina, para poder trabalhar à vontade com tintas, diluentes, produtos químicos da fotografia, etc.. sem estar sempre a sujar a cozinha. Tenho aqui uma placa de MDF com 3cm de largura que ia usar como banca, basta fazer o buraco e encastrar a pia. O problema é que queria protege-la contra a água mas também contra qlq substância que possa cair em cima. Estava a pensar dar-lhe uma ou duas de mão de DUROCIN que ainda tenho praí, mas penso que não chegará para isolar totalmente. Falaram-me numas placas de epoxy, que têm grande resistência à abrasão química, que eu poderia aplicar por cima do MDF. Onde se vende essas placas? Será que consigo isolamento? Têm sugestões?

    Já pensei em comprar um tampo de cozinha no aki que estão a 20 euros. O problema é que só vendem tampos de 2,5 m (e eu só preciso de 1 m) e também não faço a mínima ideia de que material é feito e tenho medo que mal caia um produto mais corrosivo que abra logo um buraco. Aguardo sugestões!

    Abraço e obrigado!
 
0.0102 seg. NEW