Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos,
    Preciso meter um motor num portão de correr e agradecia a partilha de alguma informação sobre um equipamento que me falaram. a única informação que tenho deste motor é que é da marca GLOBMATIC. Algo deste género.

MOTOR

A minha questão é saber se é um motor fiável e se o valor que me estão a pedir pela montagem é adequado, sendo que me estão a pedir 425 euros + IVA.
    Obrigado
  2.  # 2

O valor é o praticado normalmente.
    Já há muito que não reparo esses motores mas eram automatismos cujo a parte electrónica estava muito vulnerável as condições atmosféricas.
  3.  # 3

Alguma sugestao de melhir qualidade ou a relaçao preço qualidade sao adequados??
    Muito obrigado
  4.  # 4

Alguns modelos da marca não são adequados a zonas de muita humidade.
  5.  # 5

Será este o modelo
      900F4F40-C0CF-4D48-83AC-213A32B696E5.jpeg
  6.  # 6

Colocado por: sousalAlguns modelos da marca não são adequados a zonas de muita humidade.

Bom dia todos,

Estou a pensar adquirir o motor GLOBMATIC FENIX 1200 para o portão da minha garagem e dado que é uma zona com humidade( Porto com uma Ribeira ao lado) e apesar de o motor ficar no tecto da garagem(interior), pensa que também poderá dar problemas de humidade?

Ou dado que o motor irá ficar no interior da habitação (na garagem, feita com betão nas paredes e capoto no tecto), o motor não irá ceder por questões de humidade?

Muito obrigado
  7.  # 7

Colocado por: pedritas

Bom dia todos,

Estou a pensar adquirir o motor GLOBMATIC FENIX 1200 para o portão da minha garagem e dado que é uma zona com humidade( Porto com uma Ribeira ao lado) e apesar de o motor ficar no tecto da garagem(interior), pensa que também poderá dar problemas de humidade?

Ou dado que o motor irá ficar no interior da habitação (na garagem, feita com betão nas paredes e capoto no tecto), o motor não irá ceder por questões de humidade?

Muito obrigado

Sem problemas. Os motores interiores não dão grandes chatisses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedritas
  8.  # 8

Muito obrigado pelo comentário.

0.0126 seg. NEW