Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

O meu cão danificou-me a ombreira de uma das portas , arrancou mesmo um bocado de madeira , fazendo um buraco. Como posso reparar esta situação? O que devo fazer? Muito obrigada. Anexo uma foto para verem como está...
      5C4462CD-46C9-498A-848B-2583340593A6.jpeg
  2.  # 2

Remover essas fibras soltas, lixar no local e envolvente muito bem.
    Aplicar betume de enchimento para madeira com uma espátula.
    Lixar,
    rectificar o betume
    lixar.
    Lixar a ombreira toda para preparar para o esquema de pintura.
    Pinta.
    Está feito....
  3.  # 3

Muito obrigada pela ajuda!!!
  4.  # 4

aconselho que o faça depois do cão crescer... imagino que foi um cachorro novo que fez isso? caso tenha sido eles depois de um certa idade param de o fazer.. mas mesmo grandes se estiverem muito tempo sós ficam aborrecidos e têm tendência a estragar coisas.
  5.  # 5

Colocado por: Pedro BarradasRemover essas fibras soltas, lixar no local e envolvente muito bem.
    Aplicar betume de enchimento para madeira com uma espátula.
    Lixar,
    rectificar o betume
    lixar.
    Lixar a ombreira toda para preparar para o esquema de pintura.
    Pinta.
    Está feito....

Primeiro passo antes disto tudo: educar o cão :)
  6.  # 6

nao tem a ver com educar o cão... eu apostava em como ninguem estava em casa quando aconteceu... eles quando se sentem aborrecidos e sós estragam as coisas.. não para estragar mas por estarem aborrecidos. eles sabem que fazem/fizeram merddda.

se for novo tem a ver com o crescimento dos dentes e isso pode ser corrigido com brinquedos próprios para serem rilhados.

mas se é um cão que passa demasiado tempo só é aborrecimento puro... tem de dar mais passeios com ele. ao ponto de ele se cansar para libertar a energia... estes dias de chuva não ajudam em nada.
  7.  # 7

Colocado por: antonylemospor estarem aborrecidos. eles sabem que fazem/fizeram merddda.

É mais ou menos cmó gajos.
    Muito tempo sozinhos começam a roer o que não devem.
    Por isso é que se deve ...
    Colocado por: antonylemosdar mais passeios com ele. ao ponto de ele se cansar para libertar a energia...
  8.  # 8

o fiscal quer passear....
  9.  # 9

Colocado por: antonylemoso fiscal quer passear....

Força do hábito.
    Nem imagina as vezes que ouço:
    -Ò sôr fiscal, vá mas é passear!

0.0140 seg. NEW