Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Deixem lá o rapaz

    Faz parte daquele grupo/manada de animais que querem arrendar casas, com sorte encontraram uns senhorios parvos que preferem alugar assim para ter menos trabalho, mas no fim nem para pagar a luz agua e gas vai sobrar dessa miseria de 320€

    é por isso que cada vez que me aparece aqui "ah tem quartos para arrendar?"
    Nao, e manda-se um belo sorriso sarcastico
    Mais vale um quarto fechado que trolls destes dentro de casa

    PS: deves ser outro que pensa que vai ficar rico com moedas "virtuais"
    Concordam com este comentário: Sr.io
  2.  # 22

    Desde que seja legal porque não? Já me falaram da questão de não o poder fazer por se tratar de actividade comercial logo sendo habitacional foge á regra se for esse o caso tenho que arranjar alternativa . O tal senhorio que discretamente antes de me alugar teve a ligeireza de me perguntar se podia não passar recibos para efeitos fiscais . Se querem por limites aos consumos é muito simples estipulem isso no contrato .
  3.  # 23

    Colocado por: Quantic1994Desde que seja legal porque não? Já me falaram da questão de não o poder fazer por se tratar de actividade comercial logo sendo habitacional foge á regra se for esse o caso tenho que arranjar alternativa . O tal senhorio que discretamente antes de me alugar teve a ligeireza de me perguntar se podia não passar recibos para efeitos fiscais . Se querem por limites aos consumos é muito simples estipulem isso no contrato .

    Sendo assim, proponho-lhe ao senhorio de seres tu a pagar a electricidade, caso oposto, parece-me
    justo que parte do teu lucro va também para o senhorio...
    Concordam com este comentário: Sr.io
 
0.0061 seg. NEW