Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Estou a pensar em construir uma casa, estando na fase de projeto.
    Pedia a vossa ajuda no seguinte:
    Preços de pavimentos cerâmicos; janelas e portadas; portas interiores em madeira.
  2.  # 2

    Colocado por: Vitor José CostaPreços de pavimentos cerâmicos

    De 5€ m2 a até 100€m2
    ...
  3.  # 3

    Colocado por: Vitor José CostaPreços de pavimentos cerâmicos; janelas e portadas; portas interiores em madeira.

    Um bocadinho vago não acha!!!?
  4.  # 4

    Pavimento cerâmico a imitar madeira, janelas e portadas em PVC
  5.  # 5

    Colocado por: Vitor José CostaPavimento cerâmico a imitar madeira, janelas e portadas em PVC

    Vitor, isso é a mesma coisa que lhe perguntarem quanto custa um carro vermelho com rodas e a/c
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Supporter
  6.  # 6

    OK. Alguém no Fórum, colocou pavimento em cerâmica a imitar madeira, que me possa informar de preços o m2.
    Quanto ás janelas em PVC, sei que existe muita diferença de zona para zona, se me facultassem informações sobre preços e empresas, agradecia.
  7.  # 7

    Vitor estás onde!!!?
    O preços dos acabamentos não diferem muito de zona para zona ( portugal continental)... mas há muitos fabricantes, gamas, etc...
    E essas coisas já discutiu com o arquitecto.. ou ele não quer saber disso para nada!!!?

    Os preços variam muito... ceramico a imitar madeira tem a 10€ como tem a 70€/m2....

    As janelas conte com pelo menos 250€ + IVA p/m2... depois tem a serie, o tipo de vidro. etc e um par de botas!!!!

    E o que é para si portas em madeira!!!? maciças ou folheadas!!! é que tanto podem ser 200€ como passar dos 2000€/un...

    As suas questões são tão vagas que...
    Colocado por: zedasilvaVitor, isso é a mesma coisa que lhe perguntarem quanto custa um carro vermelho com rodas e a/c
  8.  # 8

    Esqueça isso, pense em 1m€ 1,5m€ o m2 de construção
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  9.  # 9

    Depende vi a 20 euros como vi a 65 euros ( cerâmica a imitar madeira ) é aqui ainda falta a aplicação... isso são coisas que tem de ver in loco ... tudo depende dos seus gostos
  10.  # 10

    E deduzo que se arranje mais barato como se arranje mais caro .
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasOs preços variam muito... ceramico a imitar madeira tem a 10€ como tem a 70€/m2....


    Colocado por: enf.magalhaesDepende vi a 20 euros como vi a 65 euros ( cerâmica a imitar madeira ) é aqui ainda falta a aplicação... isso são coisas que tem de ver in loco ... tudo depende dos seus gostos


    Colocado por: enf.magalhaesE deduzo que se arranje mais barato como se arranje mais caro .


    como é obvio....
    ;)
  12.  # 12

    Como sou novo nestas andanças preciso de alguma ajuda.
    Alguém colocou à pouco tempo pavimento cerâmico a imitar madeira?? preços m2 e marcas.
    Já agora, estou a pensar em colocar tecto falso. O que fica mais barato, tecto falso ou tecto estocado???
  13.  # 13

    Você leu o que escrevemos ?
    Você tem de ir a lojas e ver ...
    Vá ao leroy ver cerâmicas a imitar madeira , depois uma casa de materiais de construção e depois á porcenalosa e já fica a saber ..
    É como perguntar que quer um telemóvel Samsung... existem dezenas ..
    Tecto falso anda a rondar os 16 euros o m2 já pronto a pintar
  14.  # 14

    Colocado por: enf.magalhaesVocê leu o que escrevemos ?

    Parece que não.

    Colocado por: enf.magalhaesTecto falso anda a rondar os 16 euros o m2 já pronto a pintar

    E o estuque a metade desse preço.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  15.  # 15

    +IVA
    Concordam com este comentário: Picareta
  16.  # 16

    Sim ... mais iva
 
0.0188 seg. NEW