Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,tenho uma parede alta da minha casa que faz a divisao entre quintais com o meu vizinho,cada quintal tem o seu portao, acontece que esta minha parede foi construida a vinte e tal anos, nunca mais foi tratada, e acontece que tem rachas e da infiltracoes de agua, humidade para o interior da minha casa,entao falei ao meu vizinho se me facilitava a estrada no quintal dele para entao proceder ao tratamento,izolamento pintura etc.e um serviço feito em condiçoes para nao ter que voltar la passado pouco tempo,como ele encostado a minha parede tem uma pilha de paletes, eu disse-lhe que pagava um ou dois homens para ser mais rapido ,desviavam as paletes, o pintor tratava da parede, e voltavamos a meter tudo conforme estava,a resposta dele foi que tinha que cortar as paletes e quando estivesse logo dizia ,mas nada disso foi feito e ja se passaram uns dois anos e continue cada vez com o problema maior, sobre o meu vizinho so o que tenho a dizer e que e ma vontade por parte dele ,agora pergunte se numa situaçao destas , se existe uma
    ,lei que obrigue a autorizar esta entrada para preservar a parede,esto passa-se no Algarve,fico a aguardar uma resposta , pedia se possivel para o meu emaill,[email protected] o meu obrigado. Fernando Gregoreio.
  2.  # 2

    eu na minha humildade acho que o muro pertence aos 2 se ele n facilita a entrada ,faça a manutenção no seu lado.
  3.  # 3

    nao resolve as humidades vem de fora para dentro,tem que ser tratado por fora.
  4.  # 4

    mas acho k ele tem de permitir o acesso
  5.  # 5

    por lei ele e obrigado a deixar fazer qualquer obra necessaria, e ate deixar colocar andaimes , tem de ficar tudo como estava do lado dele.
    Concordam com este comentário: reidoalcatrao
  6.  # 6

    tb sou dessa opnião
 
0.0105 seg. NEW