Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: alexpBuderus 14kw
    https://www.amazon.de/dp/B004GJ1M4Y/?smid=A362VLOSIOH1CW
    aqs instantânea?
  2.  # 62

    Com uns copos em cima a ver se não ri
  3.  # 63

  4.  # 64

    Colocado por: Sergio Rodriguesera bom era


    referia-me ao nosso mercado obviamente.
  5.  # 65

    Vocês trocam me todo. Afinal as alternativas que dei nenhuma é boa? Ou essa junkers/bocsh cerapur é me suficiente? Uma mãozinha por favor.
  6.  # 66

    custo/beneficio/assistencia pra mim é vulcano, a partir dai há muitos preços e muitas marcas, umas melhores outras piores.
  7.  # 67

    Colocado por: Anonimo06082021imagine-se que só agora é que se fala por aqui em caldeiras de condensação.


    não sei ao que se refere... por aqui já se conhece á muito.



    Colocado por: Anonimo06082021acabou nada....quantas quer?


    Fora de portugal? quero nenhuma.
    • eu
    • 17 outubro 2018 editado

     # 68

    Colocado por: alexpQualquer dia até as dão:
    https://www.atria.sk/vykurovacia-technika/kondenzacne-kotly/moznost-pripojenia-zasobnika/buderus/


    Para quem tem gás natural disponível, sem dúvida que é uma boa opção, pois de uma forma geral o custo de uma caldeira a gás natural é inferior a uma caldeira a pellets ou a lenha.

    E os custos de utilização não devem ser muito diferentes, sem cinzas, sem carregar lenha ou pellets e sem um trambolho gigantesco na casa.

    A maior parte destas caldeiras até pode ser instalada num armário de cozinha !!!
    Concordam com este comentário: Skinkx
  8.  # 69

    Esta é de um dos grandes fabricantes, as caldeiras no pentagono são deles, feitas para trabalhar mesmo k avariem
      X2073foto1 per riga1-1X_kon1-ambientata-caldaia-condensazione-condensing-boiler-unical.jpg
  9.  # 70

    Qual a marca disso? E valores?
  10.  # 71

    Aquela é uma unical kon one, valores não faço ideia, só postei porque no meio de dezenas de opções é mais uma, o ideal será sempre optar por uma em k a assistência rápida seja garantida
  11.  # 72

    Colocado por: Anonimo06082021

    há muito quanto?....20 anos??...mostre....




    são todas fora de Portugal...todas!!


    Em Aveiro, tanto quanto sei, o que é fabricado mesmo lá são os esquentadores e alguns painéis. Caldeiras não falaram nisso, por isso a produção deve ser noutras fábricas do grupo.
  12.  # 73

    Colocado por: Sergio RodriguesAquela é uma unical kon one, valores não faço ideia, só postei porque no meio de dezenas de opções é mais uma, o ideal será sempre optar por uma em k a assistência rápida seja garantida


    Ok. Obrigado. Sendo assim no meio de tanta indecisão vou então optar pela junkers.
    Concordam com este comentário: VCAC
  13.  # 74

    Colocado por: sergioems

    Ok. Obrigado. Sendo assim no meio de tanta indecisão vou então optar pela junkers.
    boa escolha
  14.  # 75

    A bicha do pentágono
      X347foto1-1X_modulex-ext-1-caldaia-condensazione-condensing-boiler-unical.jpg
  15.  # 76

    Colocado por: Anonimo06082021porque quem conhece verdadeiramente as caldeiras vai ver que não são junkers.

    nem tudo vem na net.


    Ok. Percebo que às vezes os assuntos sejam tremendamente repetidos.

    No entanto obrigado pela ajuda
  16.  # 77

    Colocado por: Sergio Rodriguesboa escolha


    Obrigado pela dica.
  17.  # 78

    Colocado por: Anonimo06082021há muito quanto?....20 anos??...mostre....


    Não tenho de lhe mostrar nada.

    Colocado por: Anonimo06082021
    são todas fora de Portugal...todas!!


    Eu compro todas em Portugal, onde elas são feitas é irrelevante, o que eu quero é ter onde me dirigir em caso de problemas e ter peças para assistencia imediata. Não gosto de deixar os clientes 15 dias à espera em caso de avaria.
  18.  # 79

    Colocado por: Anonimo06082021
    algumas delas são Buderus....são comercializadas com o "logo" junkers por uma questão de estratégia.


    Isso acontece com as caldeiras esquentadores, painéis solares etc... Vulcano junckers, buderus, Bosch, tem vários produtos comuns
  19.  # 80

    desculpem aproveitar o tópico mas necessito de uma caldeira e em principio será uma Baxi Victoria Condens 24/24F.

    acham que fico bem servido? Pensei nesta para que fique todo o sistema na mesma marca e tem assistência nacional.
 
0.0276 seg. NEW