Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, caros foristas.

    Muito em breve vou iniciar construção de uma residência na zona de Sesimbra.

    Depois de ler muitos comentários que por aqui vão aparecendo tendo em conta a vivência e a experiência que vamos ganhando, vou tentar a minha sorte.

    Alguém sabe concretamente qual o valor a pagar pela licença de construção para uma moradia unifamiliar com 200m2 de área hutil e 280m2 de área bruta.

    Já li e reli a tabela da CMS mas fiquei exatamente na mesma...

    Já agora alguém sabe como reativar uma conta antiga??

    Obrigada
  2.  # 2

    Ninguém????
  3.  # 3

    o seu arquitecto nao lhe sabe responder?
  4.  # 4

    Ligue para o departamento de gestão e planeamento urbanístico da CMS, devem ser as pessoas que melhor sabem disso!
    Telefone: 21 228 85 00
    email: balcã[email protected]
  5.  # 5

    Colocado por: loverscouto seu arquitecto nao lhe sabe responder?


    Bom dia,

    Não o meu arquiteto não me sabe responder até porque é o primeiro projecto que está a fazer para a câmera de Sesimbra e estamos confusos no que toca a fórmula de cálculo.

    Obrigada
  6.  # 6

    Colocado por: rjmpiresLigue para o departamento de gestão e planeamento urbanístico da CMS, devem ser as pessoas que melhor sabem disso!
    Telefone:21 228 85 00
    email: balcã[email protected]


    Obrigada,

    Já fizemos, mas não chegamos à conclusão.

    Obrigada na mesma.
  7.  # 7

    Se ninguém lhe sabe responder.. é esperar por ter tudo aprovado, que quando enviarem a carta diz lá quanto é o valor a pagar para levantar a licença de construção.
  8.  # 8

    eu fico admirado que ninguém na CM lhe saiba dizer...
  9.  # 9

    Colocado por: antonylemoseu fico admirado que ninguém na CM lhe saiba dizer...


    Boa noite,

    Sim será a melhor solução, não é urgente saber apenas gostaria de não ser apanhado muito desprevenido.

    Já fizemos várias contas e deu a volta de 4.000€ mais ou menos mas tambem já pesquisei e vi licenças na mesma zona e implantação idêntica por 13.000€ vá se lá compreender.

    Dai procurar certezas de que tenha passado recentemente por este processo.

    Vamos ver no que vais dar, já falta pouco.
  10.  # 10

    Colocado por: rjmpiresSe ninguém lhe sabe responder.. é esperar por ter tudo aprovado, que quando enviarem a carta diz lá quanto é o valor a pagar para levantar a licença de construção.


    Colocado por: antonylemoseu fico admirado que ninguém na CM lhe saiba dizer...


    Boa noite.

    A câmera de Sesimbra não tem muitas certezas em muitas coisas, já deram o dito pelo não dito por várias vezes.

    Vamos esperar.
  11.  # 11

    Cá onde vou fazer a casa é coisa de 500€... 13mil€ é muita fruta..
  12.  # 12

    Colocado por: rjmpiresCá onde vou fazer a casa é coisa de 500€... 13mil€ é muita fruta..


    Muito bem,

    É exatamente com isso que eu sonho, uma licença baratinha!!

    Espero sinceramente que todos os meus cálculos estejam errados.

    Já agora onde vai construir??
  13.  # 13

    No concelho de Santiago do Cacém, Alentejo
  14.  # 14

    Colocado por: rjmpiresNo concelho de Santiago do Cacém, Alentejo


    Tudo a correr bem com a sua construção!

    Espero ter a mesma sorte, a construção de algo novo é sempre um processo complicado.

    Abraços.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
  15.  # 15

    Pode ser que não seja uma factura muito pesada a licença!
  16.  # 16

    Colocado por: rjmpiresPode ser que não seja uma factura muito pesada a licença!



    Assim espero!
 
0.0167 seg. NEW