Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite! alguem me sabe dizer se christian belhassen é uma burla também? Obrigada
    E ja agora alguem esta interessado em comprar uma casa linda e enorme por 600.000 €??? Aproveitem.
  2.  # 2

    Encontrei a mensagem dele que é a seguinte:

    hi I am Mr Christian Belhassen I send you this email concerning the properties that you are selling can you please contact me for fixe a meeting My phone: 0033.683.606.883 Email: [email protected] Thanks Greetings

    Ele aparece nos seguintes sites:

    http://www.quebarato.com.pt/classificados/venda__4391508.html
    http://www.quebarato.com.pt/classificados/venda-se__5185086.html
    http://braga.quebarato.com.pt/classificados/casa-para-venda__3770013.html

    Acho SUSPEITO, assim como acho suspeitas todas as mensagens que começam por: "I am..."
    • IAS
    • 18 agosto 2009

     # 3

    É burla. Agora em Milão!!! Ele +é israelita e tem clientes que não discutem preços... só quer que vão a Milão fazer o negócio sem ver a propriedade.
  3.  # 4

    Colocado por: IASÉ burla. Agora em Milão!!! Ele +é israelita e tem clientes que não discutem preços... só quer que vão a Milão fazer o negócio sem ver a propriedade.


    também fui contactada para o mesmo efeito. Ir a Milão para fazer o negócio.
    • IAS
    • 20 agosto 2009

     # 5

    Minha resposta ao Sr. Christian Belhassen:

    You are wasting my time, as the internet is full of your messages and one David ([email protected]) uses with the same tactics. You are being dennounced as a crook, as nobody discusses first the payment but the property itself...

    Before you were trying through a French number and a different email address:
    hi I am Mr Christian Belhassen I send you this email concerning the properties that you are selling can you please contact me for fixe a meeting My phone: 0033.683.606.883 Email: [email protected] Thanks Greetings
  4.  # 6

    Olá


    Gostaria que a próxima pessoa eliminou seu comentário falso que foi colocado em cima de mim


    Deixo-vos uma grande semana até às celas senão você terá grande problema, porque eu vou encontrar o seu anúncio e seu anúncio é a sua informação
    ou gostaria de dizer ao meu advogado para vê-la com você


    é o seguinte comentário


    Comment Author IAS Comment Timehá 1 dia


    Comment Author Paramonte Comment Time16 Julho 2009


    Comment Author Monia Comment Time16 Julho 2009


    e se este site não remover minhas informações do Google e eu vou levá-los à justiça
  5.  # 7

    +.+
  6.  # 8

    É caso para se dizer "google translate is your friend", mas não muito.
  7.  # 9

    cómico/assustador

    Colocado por: faux.commentaireOlá


    Gostaria que a próxima pessoa eliminou seu comentário falso que foi colocado em cima de mim


    Deixo-vos uma grande semana até às celas senão você terá grande problema, porque eu vou encontrar o seu anúncio e seu anúncio é a sua informação
    ou gostaria de dizer ao meu advogado para vê-la com você


    é o seguinte comentário


    Comment Author IAS Comment Timehá 1 dia


    Comment Author Paramonte Comment Time16 Julho 2009


    Comment Author Monia Comment Time16 Julho 2009


    e se este site não remover minhas informações do Google e eu vou levá-los à justiça



    mas mais para o cómico
  8.  # 10

    Eles andam ai, só cai quem quer

    :D
  9.  # 11

    Mas alguém percebeu o que ele/a disse???? ;o/
  10.  # 12

    Bom dia!

    Tambem fui contactada há uns meses por um tal David attal para me comprar uma casa que tinha para venda na Praça das Flores! Não discutia preço, negociava em nome dos clientes, e pagava em dinheiro imaginem! A única coisa que tinha de fazer era ir ter com ele...De facto a internet veio abrir os horizontes de negócios ,mas tambem abriu portas para os milhares de burlões que andam por aí. Temos mesmo de estar muito atentos.
  11.  # 13

    Eu gostava meeeeeesmo de saber de alguém que tenha sido burlado, para perceber esta história de Milão...

    Em tempos li sobre um casal que tinha sido assaltado numa situação destas, salvo erro em Paris, mas parece-me um bocado rebuscado convidar alguém para ir a Milão, só para o assaltar - sem garantias de que o valor compense..
 
0.0158 seg. NEW