Colocado por: Vítor MagalhãesO salitre é a causa principal e visível das humidades ascendentes.
AO colocar mosaicos só vai disfarçar o problema e vai fazer com que a humidade continue a subir ou a manifestar-se pelas juntas do revestimento.
Colocado por: pauloagsantoshum.... salitre ai em baixo.... não serão humidades ascendentes?
pode esconder com azulejo/pedra, mas com o passar do tempo vai subindo e fica novamente visivel.
Colocado por: *cc
poderá ser humidade mas como acabar com ela se tem tudo acimentado a volta?
Colocado por: *ccna minha humilde opinião eu acho que deve-se ao facto de a terra ser barenta
Colocado por: zedasilva
Mais uma razão para ter havia alguns cuidados na fase de fundação.
Sim é possível construir "barato" mesmo com esses cuidados.
Colocado por: fernandoFerreiraE no interior da habitação como está?
Colocado por: Vítor MagalhãesO salitre é a causa principal e visível das humidades ascendentes.o salitre não é a causa, é um efeito causado pela existência de humidades, ao secarem á superfície cristalizam.
AO colocar mosaicos só vai disfarçar o problema e vai fazer com que a humidade continue a subir ou a manifestar-se pelas juntas do revestimento.
Colocado por: *ccpor dentro nada
Colocado por: antonylemoso salitre não é a causa, é um efeito causado pela existência de humidades, ao secarem á superfície cristalizam.tijolo, caixa, xps, tijolo.
como pode tentar eliminar isoo, abrindo uma vala e drenar drenar bem essa área, impermeabilizando .... não sei que tipo de parede é essa, mas também pode em alguns casos injectar a impermeabilização nas paredes...