Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. Tenho as portas envernizadas em bom estado, mas quero pintar de branco. Os tipos da CIN dizem que basta lixar bem e dar duas demãos de esmaltes. Os da dyrup por seu lado dizem que tem que levar primário antes do esmalte. Afinal quem tem razão? Será que os da dyrup não querem que gaste mais dinheiro sem necessidade?
  2.  # 2

    Colocado por: pintorBoas. Tenho as portas envernizadas em bom estado, mas quero pintar de branco. Os tipos da CIN dizem que basta lixar bem e dar duas demãos de esmaltes. Os da dyrup por seu lado dizem que tem que levar primário antes do esmalte. Afinal quem tem razão? Será que os da dyrup não querem que gaste mais dinheiro sem necessidade?
    é assim por experiência de vendas e reclamações e trabalhar com pintores assim como receber varias opiniões , posso afirmar que com o primário 1189 a pintura não terá falhas nem surpresas ... a aplicação do Primário evita o que "ás vezes" acontece tipo bexigas ou crateras durante o processo de secagem , nem sempre acontece mas ... tambem ás vezes os produtos de limpeza por mais desengordurada que sejam as peças ficam depositados e pode-se dar falta de aderência micro-localizada o que mais tarde origina a empolamentos ... ou seja com o Primario da DYRUP 1189 este tipo de problemas de certeza que não aparece , sem ele é uma questão de sorte , não quer dizer que é obrigatório falhar mas pode falhar .
  3.  # 3

    E para ter um excelente acabamento? Esmalte aquoso ou à base de solvente?
  4.  # 4

    Colocado por: pintorE para ter um excelente acabamento?

    Tem de mandar lacar ;)
  5.  # 5

    Colocado por: pintorE para ter um excelente acabamento? Esmalte aquoso ou à base de solvente?
    mais fácil com o a solvente ...
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    Tem de mandar lacar ;)
    o que não falta é péssimos trabalhos em lacagens , tudo se resume à qualidade do profissional .
  7.  # 7

    Colocado por: rafaelisidoroo que não falta é péssimos trabalhos em lacagens , tudo se resume à qualidade do profissional .


    Uma lacagem boa/mediana e superior em tudo a um esmaltado de topo, seja esse aquoso ou solvente.
  8.  # 8

    Colocado por: rafaelisidoroo que não falta é péssimos trabalhos em lacagens , tudo se resume à qualidade do profissional .

    Claro que sim, mas para a pintura,idem ;)
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  9.  # 9

    Boas. Digam me SFF um esmalte de top. CIN ou DYRUP ou outra marca? Vou optar por brilhante aquoso
  10.  # 10

    robbialac


    Porque aquoso?
  11.  # 11

    Aquoso só há um hitt dyrup mais de 60 anos a liderar o mercado o resto é criado à pressão lol
  12.  # 12

    Boas tenha cuidado com os solventes ... Se a casa estiver habitada é melhor meter ferias .Ja laquei muitas e dou sempre duas demaos de primario ...
    Cump a todos
  13.  # 13

    E fazer o contrário¿ Pôr portas brancas em cor de madeira¿ É possível¿ Fica caro¿
 
0.0159 seg. NEW