Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noites

    Vou adquirir um apartamento novo num último andar, o mesmo tem uma fantástica exposição solar, nasce na frente da casa e vai-se por nas traseiras dele.
    Todo o apartamento está equipado com umas grandes janelas e grandes portas para as varandas tudo em vidro.
    Eu gostava de aproveitar este sol todo da melhor maneira, não usando cortinas ou estores, ou seja não queria mesmo meter nada a tapar as janelas.
    Só que assim, acredito que não vou ter uma grande privacidade. por isso pergunto:
    Ninguém sabe de nenhuma película que se possa aplicar nos vidros para os tornar espelhados?
    Desta maneira de dia não se consegue ver para dentro, certo?

    Á noite por certo teria de usar umas cortinas, mas tendo o espelhado consigo ver para fora?

    Muito obrigado
    Atentamente
    de Freitas
    • pagc
    • 2 março 2008

     # 2

  2.  # 3

    muito bom ... obrigado .. vou ja ver
    • pagc
    • 3 março 2008

     # 4

    Tem aqui outra empresa: www.sotermica.pt

    Os preços para as películas reflectoras rondam os 30€/m2 + IVA.

    Cumps
    Paulo Correia
  3.  # 5

    Muito bom.
    Obrigado

    Cumps

    de Freitas
  4.  # 6

    vou-lhe responder a algumas dúvidas que tenha sobre isso, pois eu tenhos vidros da minha casa espelhados, que por acaso fui que pus, pois não custa nada.
    De dia o sol entra e ningum consegue ver nada para dentro de casa.
    Á noite é que é a parte pior, pois quando acende a luz, de fora vê-se tudo. se visitar uma loja tipo norauto tambem têm para os vidros dos carros, é igual e á vários espelhados tipo, azul espalhado etc
  5.  # 7

    Á noite é que é a parte pior, pois quando acende a luz, de fora vê-se tudo.


    Mas isto acontece, quer tenha película ou não...

    Eu também acho uma boa opção!! A estudar futuramente quando chegar a hora das janelas!!

    Coisas da Casa
  6.  # 8

    espero que o HERBAKING utilize qq tipo de protecção solar para o Verão... senão viverá num forno/ estufa... Mesmo com instalação de peliculas reflectivas...

    No inverno, espero que as peliculas não transformem a casa num frigorifico (reflectindo os raios solares desejados)... e diminuindo a luz solar que entra nas divisões.


    existem muitas especificações de peliculas para vidro (para construção civil), por exemplo da 3M "Scotchtint™ - Película de Controlo Solar"
  7.  # 9

    Pois, estava a ler algo sobre isso e a pensar no Inverno, quando o sol faz falta... eheh

    Coisas da Casa
  8.  # 10

    Colocado por: Rui Martinsvou-lhe responder a algumas dúvidas que tenha sobre isso, pois eu tenhos vidros da minha casa espelhados, que por acaso fui que pus, pois não custa nada.
    De dia o sol entra e ningum consegue ver nada para dentro de casa.
    Á noite é que é a parte pior, pois quando acende a luz, de fora vê-se tudo. se visitar uma loja tipo norauto tambem têm para os vidros dos carros, é igual e á vários espelhados tipo, azul espalhado etc
 
0.0130 seg. NEW