Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: DR1982Os franceses nao são muito mais ricos que nós nao se pense, ganha-se mais, gasta-se mais...
    Jorgferr, você construía uma casa assim?
      7BE7CCF3-7948-4A63-86D0-DDB565C6A548.jpeg

Os franceses não são que? por favor,3 veces o ordenado minimo portugués!!!...Ganhan mais,gastan mais,iso chamase ter un melhor nivel de vida,não acha?
  2.  # 22

Colocado por: Jota5

Os franceses não são que? por favor,3 veces o ordenado minimo portugués!!!...Ganhan mais,gastan mais,iso chamase ter un melhor nivel de vida,não acha?
    Ganhar 3 vezes mais que em Portugal e pagar 600€ por mes por uma casa que em Portugal custa 200€ onde é que isso é qualidade de vida?
    • Jota5
    • 23 março 2018 editado

# 23

Colocado por: DR1982Ganhar 3 vezes mais que em Portugal e pagar 600€ por mes por uma casa que em Portugal custa 200€ onde é que isso é qualidade de vida?

Aqui casas de 200 euros,digame donde? Diga o que quizer,não me vai convencer de que o nivel de vida e maior aqui..Que en frança a pobreza,pois claro!!! digame lã un pais sen ela?
  3.  # 24

Colocado por: ****

Miseria está en todos lados,so não ha no Vaticano...Mas que en Franca se vive melhor,se vive,comenzando por as ajudas a filhos....
    Concordam com este comentário: sojotho
  4.  # 25

Até porque o ensino é mesmo gratuito durante o ensino primario.
    Concordam com este comentário: Jota5
  5.  # 26

consta que os trabalhadores chineses sao ainda mais baratos que os portugueses.

Acho que devia ponderar contratar uma empresa chinesa!
  6.  # 27

Aqui casas de 200 euros,digame donde? Diga o que quizer,não me vai convencer de que o nivel de vida e maior aqui..Que en frança a pobreza,pois claro!!! digame lã un pais sen ela?
    Em pequenas cidades encomtram-se casas a 200/250€ de renda, em França uma com as mesmas condições paga 3 vezes mais ja lhe disse...
    Um operário da construção civil em Portugal ganha facilmente 800/900€, na França ganha o dobro, não ganha 3 vezes mais...
  7.  # 28

Miseria está en todos lados,so não ha no Vaticano...Mas que en Franca se vive melhor,se vive,comenzando por as ajudas a filhos....
    Concordam com este comentário:sojotho
    Ah isso sim, para viver à conta do sistema da mais qualquer coisa que em Portugal sim, mas para isso tem fe ter mais de 3 filhos, não trabalhar e de preferência ser mae solteira, porque se for um casal onde ambos trabalhem com um filho nao recebe mais que uns trocos...
  8.  # 29

se ninguém em portugal sabe ao certo o preço de construção por m2, quando mais em França, e ainda por cima com mão de Obra Portuguesa.

Olhe se colocar os trabalhadores a dormir em tendas, deve ficar mais barato do que coloca-los num hotel de 5 estrelas.
  9.  # 30

Eu arranjava uma equipa de Paquistaneses que deve poupar umas patacas em relação á mão de obra Portuguesa
  10.  # 31

Existe duas França, a que você conhece e a que eu conheço!
    E a que eu conheço, pelos vistos ando ha uma data de anos na França errada...
  11.  # 32

Existe duas França, a que você conhece e a que eu conheço!

Por favor,esta a dizer que a qualidade de vida é melhor en portugal!!! eu não moro en França,mas não sei se sabe que o nivel de vida,se mide por a qualidade do sistema de saude,renta percapita,infraestrutura de estradas,nivel do sistema educativo....Pobreza não dubido que exista,como en todos os lados.
  12.  # 33

Eu conheço a França e você não , pour isso a França deve ser dos países com pior qualidade de vida !!
    Vá também nao exagere ****...
  13.  # 34

Colocado por: ****Sistema de saúde o melhor do mundo e o português !!

Disculpe,pero o melhor sem dubida é o Espanhol mas con muito.
  14.  # 35

Colocado por: ****Quanto pagas de seguro de saúde , só eu e a minha mulher 900 francos mês, e franchise 1500 chf
    ****, França não é Suíça, França vou ao hospital por 10€ sim, é o que se paga numa consulta num qualquer hospital publico, 50€ um osteopata particular por exemplo e pago 25/35€ por cada ida ao dentista.
  15.  # 36

En Espanha,não se paga por ir a uma consulta seja no hospital o nun centro medico,en urgencias...Eu moro en Portugal e tenho o medico en Espanha,aqui o sistema de saude náo e mau,é pesimo.
    • DR1982
    • 23 março 2018 editado

# 37

e quanto pagas de mutuel !!
    Eu nada, quem paga é a empresa, nao sei decor quanto *paga mas deve ser uns 100€
    • DR1982
    • 23 março 2018 editado

# 38

100 ahhhh , nao sejas lirico
    Sim, como intérimaire pagava 40€ por mes, agora os interims tem direito a metade da mutuel paga devem pagar uns 20€ mes
  16.  # 39

vive me espanha o que fazes aqui !!

Ten que saber encaixar a criticas,sou portuguesa,e aunque não fosse,vivo donde quizer,voce ten que ver mais mundo e abrir a mente,sabe o que é liberdade de expressão??
  17.  # 40

Sei, mas não admito que fale mal de Portugal, e quanto au mundo , só conheço a aldeia , Portugal o quinto pais com melhor qualidade de vida do mundo ...

Faça o favor de leer bem,estamos a falar do sistema de saude,e u sistema de saude portugues e pesimo,diga o que diga voçe,isso não é falar mal de Portugal...Se voçe não sabe dialogar,o problema e seu...Portugal tambem e meu,não e propiedade sua,cuando uma coisa vai mal,o patriotismo esta demais.

0.0247 seg. NEW