Colocado por: DR1982Os franceses nao são muito mais ricos que nós nao se pense, ganha-se mais, gasta-se mais...
Jorgferr, você construía uma casa assim?
Colocado por: Jota5Ganhar 3 vezes mais que em Portugal e pagar 600€ por mes por uma casa que em Portugal custa 200€ onde é que isso é qualidade de vida?
Os franceses não são que? por favor,3 veces o ordenado minimo portugués!!!...Ganhan mais,gastan mais,iso chamase ter un melhor nivel de vida,não acha?
Colocado por: DR1982Ganhar 3 vezes mais que em Portugal e pagar 600€ por mes por uma casa que em Portugal custa 200€ onde é que isso é qualidade de vida?
Colocado por: ****
Colocado por: Jota5Em pequenas cidades encomtram-se casas a 200/250€ de renda, em França uma com as mesmas condições paga 3 vezes mais ja lhe disse...
Aqui casas de 200 euros,digame donde? Diga o que quizer,não me vai convencer de que o nivel de vida e maior aqui..Que en frança a pobreza,pois claro!!! digame lã un pais sen ela?
Colocado por: Jota5Ah isso sim, para viver à conta do sistema da mais qualquer coisa que em Portugal sim, mas para isso tem fe ter mais de 3 filhos, não trabalhar e de preferência ser mae solteira, porque se for um casal onde ambos trabalhem com um filho nao recebe mais que uns trocos...
Miseria está en todos lados,so não ha no Vaticano...Mas que en Franca se vive melhor,se vive,comenzando por as ajudas a filhos....
Colocado por: ****E a que eu conheço, pelos vistos ando ha uma data de anos na França errada...
Existe duas França, a que você conhece e a que eu conheço!
Existe duas França, a que você conhece e a que eu conheço!
Colocado por: ****Vá também nao exagere ****...
Eu conheço a França e você não , pour isso a França deve ser dos países com pior qualidade de vida !!
Colocado por: ****Sistema de saúde o melhor do mundo e o português !!
Colocado por: ****Quanto pagas de seguro de saúde , só eu e a minha mulher 900 francos mês, e franchise 1500 chf****, França não é Suíça, França vou ao hospital por 10€ sim, é o que se paga numa consulta num qualquer hospital publico, 50€ um osteopata particular por exemplo e pago 25/35€ por cada ida ao dentista.
Colocado por: ****Eu nada, quem paga é a empresa, nao sei decor quanto *paga mas deve ser uns 100€
e quanto pagas de mutuel !!
Colocado por: ****Sim, como intérimaire pagava 40€ por mes, agora os interims tem direito a metade da mutuel paga devem pagar uns 20€ mes
100 ahhhh , nao sejas lirico
vive me espanha o que fazes aqui !!
Sei, mas não admito que fale mal de Portugal, e quanto au mundo , só conheço a aldeia , Portugal o quinto pais com melhor qualidade de vida do mundo ...