Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Upps o comentario saiu duplo,sorry.
    • Jota5
    • 24 março 2018 editado

# 62

Colocado por: Anonimo09092021Ok.
    U seu amigo,levava cartão sanitario? Porque se tinha e normal,então que quer? Mas se não tem ninhun tipo de covertura,não le vai ser negada a asistencia e não paga...Não sei se me estou a explicar ufff melhor fico por aqui.
  2.  # 63

Norma europeia e espanhola... pode perguntar a quem quiser ou ler na legislação espanhola ou ver a norma europeia ...
    Quanto ao exame da sua mãe: um mapa de 24h como particular custa entre 70 a 90 euros!Mas pelo SNS ( com P1 não custa isso , de longe).
  3.  # 64

Em lado nenhum se nega a primeira assistência, mas depois vão apurar se é residente e tem inscrição no serviço de saúde, se não é residente e tem cartão europeu ou se não tem nada disso , neste último caso leva com factura .... pode consultar / perguntar ai em Espanha
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 65

Colocado por: enf.magalhaesNorma europeia e espanhola... pode perguntar a quem quiser ou ler na legislação espanhola ou ver a norma europeia ...
    Quanto ao exame da sua mãe: um mapa de 24h como particular custa entre 70 a 90 euros!Mas pelo SNS ( com P1 não custa isso , de longe).

Não sei o que é p1,so sei que o dotor le dize que era necesario fazer a prova,que tinha que ir a xxxx 43 km e 72 euros...Ela dizele( a minha mãe não ten papas na boca) dotor e se eu agora não tivese ese dinheiro,como e que era? El respondeu,eu sei minha senhora,e u que eu e meus colegas dizemos,isto não esta bem....Mas o final e este,pra fazer teve que pagar.
  5.  # 66

Mas continuando no tópico.
    Carpintaria e aluminios/ janelas que vão daqui para França para montar durante uns dias e voltam conheço montes . Empreiteiros já não. A não ser as grandes empresas de construção civil

0.0165 seg. NEW