Colocado por: BelhinhoPreparem-se para ficar semanas sem serviços.
Colocado por: esptjá muito fazem eles por trocarem os equipamentos sem cobrarem nada na minha opinião, quando a culpa é normalmente das instalações eletricas deficientes de que dispomos em casa.
Colocado por: turnip
A MEO/NOS/VODAFONE que comprovem que é a instalação electrica da casa que causa o problema...ou será mais a box feita na china de qualidade duvidosa?
Colocado por: BricoleiroNeste caso não é de uma coisa nem de outra. É da instalação antes de chegar aos clientes, que ficou sem sinal após a tempestade.
Colocado por: Tyrandeaturas vão ser cobradas na totalidade.
Colocado por: TyrandeBem, prevejo uma carrada de cartas registadas com aviso de recepção num futuro próximo.
Isto porque mesmo se ficarmos semanas sem serviço, quase que aposto que as faturas vão ser cobradas na totalidade.
Já prevejo dores de cabeça..
Colocado por: nunos7De onde é o user @Tyrande? Às tantas ainda somos vizinhos!
Colocado por: SACS
R
Colocado por: Tyrandearinha Grande.
Colocado por: nunos7
Afinal não... pensei q essa zona não tivesse sido afectada! desejo q esteja tudo bem por aí.