Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou numa casa alugada já 5 anos, é um T1 pequenino uma cave com um pequeno logradouro para mim dá e chega, já tenho muito que limpar 😂😂 À cerca de 2/3 anos o senhorio queria que eu deixasse a casa, as pessoas do prédio lá falaram e ele deixou andar eu coloquei o produto para humidade, pintei e coloquei a janela que é tipo varanda da cozinha para o pequeno logradouro em vidro duplo e a janela da sala tambem, este ano ia colocar cozinha e posteriormente a casa de banho.
    O ano passado a esposa faleceu e desde Outubro do ano passado andava com ele em médicos e médicos fiz tudo o que podia e não podia.
    O senhorio (não tem familia nenhuma, filhos não teve sobrinhos não tem irmãos não tem, as únicas pessoas que ele tinha eram os vizinhos e eu como inquilino)
    Faleceu no dia 19, o cancro já lhe tinha apanhado todo o corpo
    A minha questão é, continuo a pagar a renda para a conta dele ou nao? paro de pagar? continuo a pagar? Recebi hoje o ordenado e como costumo fazia lhe logo a transferência
  2.  # 2

    Uma vez que o senhorio não tinha herdeiros podia ter-lhe deixado o apartamento em testamento uma vez que tratou dele.
    Agora tem aí um caso bicudo, pode ser que alguém entendido sobre a matéria a elucide melhor, mas o que eu a aconselhava era a consultar um advogado.
    Normalmente a maioria das Juntas de freguesia tem advogado para aconselhamento aos residentes.
 
0.0074 seg. NEW