Colocado por: karnivoré uma caldeira a pellets.
Colocado por: karnivorEntão o que é que recomenda para este caso específico?
Gasto uns 130 sacos por inverno
limpar a salamandra todos os dias (5-10 minutos), limpeza mais profunda ao fim de semana (30 minutos) e carregar com os sacos de 15kg.
Colocado por: karnivorOuvi dizer que basta limpar a caldeira uma vez por semana. Tem de ser todos os dias?
Colocado por: Arcadee fazem, há empresas espanholas k vendem a granel para Portugal, não me lembro é do nome
"tudo" menos caldeira a pellets, não que eu tenha nada contra este tipo de máquinas.
Se lhe fizessem entregas ao domicílio assim (como na Áustria, Alemanha, e Suíça,) já não tinha nada contra.
Colocado por: SACS
Ouviu dizer... E foi um vendedor da máquinas que lhe disse, aposto!!
Mais tarde quando se queixar que faz pedra e se calhar vai ter que limpar mais que uma vez por semena o mesmo vendedor vai dizer que o material não presta e as tantas ele até vende um melhor....
Colocado por: ratodecasa tinha de ser muito mais económico! (na minha opinião)
[...]
A caldeira gasta muito pouco!.
Colocado por: SACS
Ouviu dizer... E foi um vendedor da máquinas que lhe disse, aposto!!
Mais tarde quando se queixar que faz pedra e se calhar vai ter que limpar mais que uma vez por semena o mesmo vendedor vai dizer que o material não presta e as tantas ele até vende um melhor....
Colocado por: miguelcristovao"Invadindo" o tópico, mas com o mesmo propósito..
Alguém tem experiencia com caldeiras a pellets da Moretti?
Aquilo tem app e liga/desliga remotamente, ou mantem ligada consoante temperatura programada para a casa, ou com horário.. todas as marcas têm este tipo de opções?
A pensar seriamente para o próximo Inverno..
Colocado por: ratodecasaFogos = quebra na oferta.