Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, gostaria e saber as vossas opiniões sobre os painéis solares EDP... relativamente aos prós e contras.

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Catia Cunha
  2.  # 2

Respondendo à sua pergunta directamente, os painéis são bons, em tudo semelhante ao que há por aí no mercado.
  3.  # 3

A pergunta foi mal elaborada a meu ver! Por acaso tenho visto muita publicidade mas já me disseram que para o cliente doméstico não compensa pois durante o dia trabalha-se e a energia produzida vai praticamente de borla para a EDP correcto? É isto? Se compensasse se calhar também arriscava mas ainda não cheguei a essa fase
  4.  # 4

Tem de analisar os consumos, por exemplo uma analisador de rede ou medidor de energia.
    Obtendo a análise com um gráfico que se segue,
    consegue analisar a questão.
    Há muitos tópicos por aí
  5.  # 5

Lá estamos nós com a treta de "não arrisco" "não compensa"
    A vossa cabeça é que não compensa... e de certeza que não compensa mesmo é serem lavados cerebralmente pela **** do anuncio da EDP a toda a hora nos ultimos dias!
    Pesquisem neste mesmo forum, este assunto já foi bem debatido, e apenas pessoal com cerebros maltratados é que pode afirmar que "não compensa"
    PS: se estiver muito confuso, termino a dizer: Só estupidos subscrevem o serviço da edp solar.
    Concordam com este comentário: joaosantos, r_m_f_f

0.0103 seg. NEW