Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Estou neste momento a terminar um projeto de arquitetura e especialidades, de uma moradia térrea, que deve entrar na gaiurb no próximo mês, para aprovação.
    O arquiteto disse que vamos aguardar possivelmente 1 ano até ser aprovado. Eu nem quero acreditar.
    Alguém sabe quanto tempo tem demorado este tipo aprovação em Vila Nova de Gaia?
  2.  # 2

    1 ano para cima.
  3.  # 3

    Tem aqui um membro do fórum que está à mais de um ano à espera.

    Gaiurb é uma vergonha.
  4.  # 4

    Posso ter tido muita sorte! Mas a verdade é que o meu projecto deu entrada na Gaiaurb em meados de Novembro, e o de arquitetura já foi aprovado há umas semanas! E o de especialidades deve estar para sair! Acho que estava para medições ou algo do género....
  5.  # 5

    Colocado por: ALMEIDAMPosso ter tido muita sorte! Mas a verdade é que o meu projecto deu entrada na Gaiaurb em meados de Novembro, e o de arquitetura já foi aprovado há umas semanas! E o de especialidades deve estar para sair! Acho que estava para medições ou algo do género....


    Provavelmente o seu arquiteto tem lá dentro alguém a comer da lancha.
  6.  # 6

    Provavelmente o seu arquiteto tem lá dentro alguém a comer da lancha.


    Não sei.... até pode ter alguns conhecimentos mas não me parece que tenha sido esse o factor!

    Se o projecto não tiver inconformidades não me parece que demore
    Mais que dois/ três meses!

    O meu de arquitetura ainda veio para trás uma vez por causa do passeio!
  7.  # 7

    Colocado por: ALMEIDAM

    Não sei.... até pode ter alguns conhecimentos mas não me parece que tenha sido esse o factor!

    Se o projecto não tiver inconformidades não me parece que demore
    Mais que dois/ três meses!

    O meu de arquitetura ainda veio para trás uma vez por causa do passeio!


    Então considere-se mesmo com sorte.

    Inconformidades só se arquiteto não andar a dormir.
  8.  # 8

    Pois, o arquiteto deve ter razão.
    É a experiência!!!
    Ele disse que em média, demora meio ano para aprovar o projeto de arquitetura e mais meio ano para as especialidades.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  9.  # 9

    Com sorte são apenas 12 meses de espera para iniciar construção?
  10.  # 10

    Mas existe algum prazo legal para a Gaiurb dar resposta aos pedidos de licenciamemto??

    Não parece nada normal um projeto andar tanto tempo para ser aprovado.
  11.  # 11

    12 meses ou mais de espera? Só isso já me faz desistir da ideia de construção na zona de Gaia...
 
0.0125 seg. NEW