Iniciar sessão ou registar-se
    • ktm333
    • 25 março 2018 editado

     # 1

    Chegou a altura de trocar de televisão, a antiga vai passar para outra divisão, e estou a pensar adquirir uma nova para o quarto, os requisitos são =+32", Full HD, Smart TV, até 300€. Em relação a Smart TV, os utilizadores da mesma pode-me dizer se compensa? A ideia seria conectar facilmente o telemóvel à televisão, e aceder à internet(Youtube, Sites..) através da mesma...
    Andei a ver pela internet e encontrei estas tres, que me parecem ser o mais em conta dentro daquilo que procuro.
    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=5197
    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=7733
    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=5864

    Aconselham alguma destas, alguma diferente ou algum site? Já mandei vir coisas deste site e até hoje 100% satisfeito.
  1.  # 2

    LG não há?
  2.  # 3

  3.  # 4

    tenho LG e conecta lindamente o meu tlm e o tablet através do "screenshare", desde que o sistema seja android LG, Sony, entre outras, mas por acaso cá em casa há um p9lite que falha, mas ainda n me dei ao trabalho de perceber pq.
  4.  # 5

    Colocado por: NTORIONtenho LG e conecta lindamente o meu tlm e o tablet através do "screenshare", desde que o sistema seja android LG, Sony, entre outras, mas por acaso cá em casa há um p9lite que falha, mas ainda n me dei ao trabalho de perceber pq.

    A ideia seria conectar o telemovel, e utilizar algumas das aplicações. No meu caso tenho um Xiaomi, mas deveria dar na mesma
    Concordam com este comentário: coelhinho78
  5.  # 6

    Colocado por: ktm333
    A ideia seria conectar o telemovel, e utilizar algumas das aplicações. No meu caso tenho um Xiaomi, mas deveria dar na mesma


    a minha smartv ja tinha youtube, internet explorer, skype, netflix, sapo, etc etc etc..... so uso o telemovel para screenshare. Smartv com internet em casa nao precisa do tlm para nada!
  6.  # 7

    Colocado por: loverscout

    a minha smartv ja tinha youtube, internet explorer, skype, netflix, sapo, etc etc etc..... so uso o telemovel para screenshare. Smartv com internet em casa nao precisa do tlm para nada!

    A ideia seria ligar o screen Share com o mobdro, para ver a Sport TV entre outros..
  7.  # 8

    Isso o melhor é comprar uma Box android , ou um arduino e instalar o Mobdro, redbox ou outro ou numa situaçao melhor o Kodi .... e não precisa da smart tv para nada
  8.  # 9

    TV´s LG, estao a dar muitos problemas com falhas nos leds ( backlight ) apos acabar a garantia.

    depois ha a questao de comprar gato por lebre, certas marcas conhecidas e outrora conceituadas estao a vender equipamento de marca branca com o seu proprio logotipo, ex, Sony, Philips, Toshiba ...por fora muito lindas mas por dentro do fabricante Vestel, que embora nao seja mau de todo, a questao é que se compra o mesmo equipamento com outro nome e muito mais barato.
  9.  # 10

    Colocado por: rui1234TV´s LG, estao a dar muitos problemas com falhas nos leds ( backlight ) apos acabar a garantia.

    depois ha a questao de comprar gato por lebre, certas marcas conhecidas e outrora conceituadas estao a vender equipamento de marca branca com o seu proprio logotipo, ex, Sony, Philips, Toshiba ...por fora muito lindas mas por dentro do fabricante Vestel, que embora nao seja mau de todo, a questao é que se compra o mesmo equipamento com outro nome e muito mais barato.


    E recomenda alguma?
  10.  # 11

    loloL. sobra a Samsung ;)
  11.  # 12

    Colocado por: Pedro BarradasloloL. sobra a Samsung ;)


    A Samsung , acho, que não funciona bem com tlm e tablets que tenham sistema Android...
  12.  # 13

    Colocado por: rui1234TV´s LG, estao a dar muitos problemas com falhas nos leds ( backlight ) apos acabar a garantia.

    depois ha a questao de comprar gato por lebre, certas marcas conhecidas e outrora conceituadas estao a vender equipamento de marca branca com o seu proprio logotipo, ex, Sony, Philips, Toshiba ...por fora muito lindas mas por dentro do fabricante Vestel, que embora nao seja mau de todo, a questao é que se compra o mesmo equipamento com outro nome e muito mais barato.

    A autoeuropa produz VW......que não deixam de ser VW.....
  13.  # 14

    A maioria das marcas de TVS não produz painéis. É assim á anos.
    As LG Led saõ todas IPS, fraco contraste mas bom angulo de visão.
    AS OLED, Panasonic, Sony, Philips e LG têm todas painéis LG.

    Muitas marcas apenas fazem montagem, design. Outras além disso fazem a parte de processamento e firmware. No caso da sony e panasonic os cpus são proprietários em muitos modelos

    Atualmente, as Hisense e TCL apresentam uma relação preço/qualidade imbatível. Quando falo em qualidade refiro-me a qualidade de imagem.
  14.  # 15

    Colocado por: larkheIsso o melhor é comprar uma Box android , ou um arduino e instalar o Mobdro, redbox ou outro ou numa situaçao melhor o Kodi .... e não precisa da smart tv para nada

    É uma das opções, mas ai ia perder a possibilidade do screen share, que também é uma das coisas que me interessa...
    Colocado por: rui1234depois ha a questao de comprar gato por lebre, certas marcas conhecidas e outrora conceituadas estao a vender equipamento de marca branca com o seu proprio logotipo, ex, Sony, Philips, Toshiba ...

    Curiosamente tive problemas com uma Samsung, durante a garantia(linhas no ecrã), e não assumiram porque disseram que foi culpa nossa(água no ecrã), em relação as restantes marcas não tenho razões de queixa, mas também não vou muito pela marca, o meu telemovel é um Xiaomi(comprei ainda nem a marca era muito conhecida) e dura mais, e é melhor e mais barato que muitos de marcas conceituadas...
    Colocado por: Wardruna
    1. Atualmente, as Hisense e TCL apresentam uma relação preço/qualidade imbatível. Quando falo em qualidade refiro-me a qualidade de imagem.

    Estava inclinado para a Smart Tech, pelo preço e pelas características...
  15.  # 16


    Estava inclinado para a Smart Tech, pelo preço e pelas características...


    Quais as caracteristicas que lhe chamaram a atenção?
    Nessa gama de preços as diferenças entre Tvs devem ser poucas.
    Para 32 polegadas ser FHD ou HD ready também não é relevante.

    Qual vai ser a utilização da TV?
  16.  # 17

    E porque nao uma TV Xiaomi???
  17.  # 18

    Colocado por: WardrunaQuais as caracteristicas que lhe chamaram a atenção?

    As diferenças são poucas, mas foi o tamanho, o resto é idêntico em todas...
    Colocado por: PedroGomesE porque nao uma TV Xiaomi???

    Porque não encontrei nada dentro dos valores, na Europa.
    • ik
    • 19 dezembro 2019

     # 19

    Para não criar outro tópico a perguntar o mesmo

    Neste momento o que há de bom qualidade preço? Hisense? Qual? plafond não é fixo, talvez entre os 400 e os 600

    Estava a pensar numa medida entre as 55 e as 65 polegadas, mais para as 55 que as 65 que já me parece grande demais, tenho 2.5m da tv aos olhos
  18.  # 20

 
0.0211 seg. NEW