Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite
    gostava de saber se a madeira hard maple para piso radiante é bom,
    e se alguem tem fotos de algum piso ja aplicado ,gostava de ver como fica a cor depois de pronto
  2.  # 2

Colocado por: cardoso76boa noite
    gostava de saber se a madeira hard maple para piso radiante é bom,
    e se alguem tem fotos de algum piso ja aplicado ,gostava de ver como fica a cor depois de pronto

Não sendo a melhor escolha, se acautelados alguns pressupostos técnicos fundamentais, resulta como qualquer outra.
  3.  # 3

como assim pode ser mais explicito
  4.  # 4

sr joao
    eu gosto dessa madeira derivado a ser clara
    pode me dizer se pode dar problemas
  5.  # 5

Colocado por: cardoso76como assim pode ser mais explicito

Francamente não, são pormenores técnicos importantes que qualquer profissional deveria saber. Tenha em conta que é uma madeira com pouca expressão no nosso Pais e com a qual facilmente se descuram alguns pormenores. Ou por desconhecimento ou por facilitismo.
    O que lhe posso dizer é que é uma madeira com um grau de instabilidade elevado cuja aclimatização se revela de especial importância. Para trabalhar com PR, a própria aplicação carece de cuidados redobrados.

Colocado por: cardoso76sr joao
    eu gosto dessa madeira derivado a ser clara
    pode me dizer se pode dar problemas

Se bem aplicada, como qualquer outra, não dá quaisquer problemas.
    Partindo do principio que o aplicador do PR sabe o que está a fazer quando chegada a altura da programação.
    Outro aspecto brutalmente relevante é a origem da madeira e principalmente a forma como foi serrada.

0.0068 seg. NEW