Colocado por: antonio1972E o inicio do fim da especulação imobiliária do Porto e Lisboa
Colocado por: PalhavaAgora é que a urbanização cujo nome não podemos dizer deve avançar em força!LOLOL, acho que já era para estar qualquer coisa pronta no final do ano
Aquela dos Amadora.
Colocado por: ikNa minha opinião não existe bolha como muitos já refiram neste tópicoEu acho que não há uma bolha ao ponto de dizer que há muitos imóveis pendurados. Mas acho que há muita gente a meter à venda e a pedir preços altíssimos só numa de ver se alguém pega. Nota-se já muitos imóveis a ficarem mais tempo no mercado devido ao preço alto. Eu vendi o meu lote de terreno a uma casal que tem o apartamento à venda por mais de 300 000 euros desde Janeiro e ainda não o conseguiu vender por exemplo.
Se está inflacionado apenas em algumas freguesias de Porto é Lisboa não se pode chamar bolha
Não esquecer que o mercado este fechado uns anos que ninguém comprava nem emprestava
Colocado por: emadA venda do seu lote nao estava dependente da vendo imovel dos seus compradores?Não depende do negócio deles. A escritura é que está demorada pois pediram 180 dias para fazer a escritura no CPCV. Se desistirem perdem o sinal que deram de 10%.
Colocado por: Palhavahttps://www.dinheirovivo.pt/economia/agencia-de-rating-alema-afasta-bolha-no-imobiliario-em-portugal/
não existe praticamente construção nova
Colocado por: Palhava
Os custos da mão-de-obra estão a inviabilizar o lucro eventualmente gerado com novos projectos?
Colocado por: ****Lisboa e Porto, foram sempre caros , ontem, hoje e amanhã !
Colocado por: Palhava
Nem as tradicionais zonas "baratas" de Lisboa e Porto escapam à escalada dos preços...
Colocado por: ****Lisboa e Porto, foram sempre caros , ontem, hoje e amanhã !