Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 26 julho 2018

# 421

Colocado por: PoisÉSe calhar o JoelM é que não sabe bem o que é o capitalismo.

Assim parece...
  1.  # 422

Ora aqui está uma boa atitude de um ferrenho anti capitalismo e anti especulação imobiliária.

https://www.sapo.pt/noticias/economia/vereador-do-be-ganha-milhoes-com-predio-em_5b5ad4f9fcc109b476189d75
    Concordam com este comentário: FFAD, tostex, eu
    • tostex
    • 27 julho 2018 editado

# 423

Para os comunistas as regras do comunismo aplicam-se apenas 'aos outros'.

Já outro dia o António Filipe foi fotografado no Hospital da Luz e chamou fascista a quem chamou à atenção para a hipocrisia.
    • eu
    • 27 julho 2018

# 424

Estes tipos são uns hipócritas...
    • FFAD
    • 27 julho 2018

# 425

e o mais estranho nisto tudo é ter comprado o imóvel à segurança social...
  2.  # 426

Colocado por: FFADe o mais estranho nisto tudo é ter comprado o imóvel à segurança social...

isso é o menos estranho...infelizmente!
  3.  # 427

Colocado por: loverscout

isso é o menos estranho...infelizmente!

Quer dizer que foi compra de uma penhora? (perdoem me a ignorancia pf)

são politicos que não seguem a moral que defendem...

infelizmente isto parece daqueles casos que daqui a um ano já toda a gente esqueceu... e assim se vai vivendo
  4.  # 428

O gajo tem é um bom gestor de conta para lhe aprovarem o empréstimo...
    • criar
    • 28 julho 2018 editado

# 429

se há uma coisa em que os politicos são bons é em contorcionismo.(leia-se,mentirem descaradamente e contradizerem-se várias vezes seguidas num curto espaço de tempo).

claro que quando este artista do BE comprou o imóvel ao preço da uva mijona nunca lhe passou pela cabeça vender.
    Um dia acordou e como não tinha nada mais importante que fazer do que ir ao parlamento coçar a micose resolveu endividar-se e comprar um imóvel,fazer obras e correr com os inquilinos.
    Vender nunca,isso era especulação imobiliária,era a encarnação do mal contra o qual tinha lutado ferozmente nos últimos anos ao serviço do povo.
    Pensou então comê-lo ao pequeno almoço,sim,era essa a solução.
    Porém outros valores (€€€€) há muito se tinham levantado subrepticiamente,e facilmente tombou ao mais vil dos metais.
    Em vez de comê-lo porque não mandar o cavalo de batalha (especulação imobiliária ) ás urtigas e ficar milionário do dia para a noite sem verter um pingo de suor ?pensou.

Mas isso nem é o mais grave,ao contrario de muitos em percebo perfeitamente o sentido e oportunidade do negócio,compreendo até que se corra com velhinhos de 65 anos que se calhar tem uma conta bancária mais recheada do que muitos de nós que por aqui escrevem e continuam a pagar rendas miseráveis

O mais grave é vir para as tv`s dar conferencias de imprensa e tentar passar um atestado de demência a todos nós.
  5.  # 430

Colocado por: WardrunaOra aqui está uma boa atitude de um ferrenho anti capitalismo e anti especulação imobiliária.

https://www.sapo.pt/noticias/economia/vereador-do-be-ganha-milhoes-com-predio-em_5b5ad4f9fcc109b476189d75
    Concordam com este comentário:FFAD,tostex,eu

O Bloco de Esterco não tem vergonha nenhuma..."À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta".
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 431

Para o ano ninguém se lembra disto e votam neles na mesma, isso é o que me chateia.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, manelvc, Caravelle, techniclmind
  7.  # 432

Colocado por: tostexPara o ano ninguém se lembra disto e votam neles na mesma, isso é o que me chateia.
    Concordam com este comentário:rjmsilva,manelvc,Caravelle

É a " esquerda caviar"...

Afinal que conduta deveria ter tido?

A-Não ser empreendedor?

B-Se investisse,sair do negócio a perder:
    B1-vendendo o edifício a valores sociais a outrem?
    B2-Fazendo contratos de arrendamento a preço de amigos?

Acho que cada um sabe da sua vida.
    As oportunidades são para ser agarradas.

Só acho que 350mil pelo edifício,mesmo em 2014 foi um achado.
  8.  # 433

O BE e o PCP são os partidos que apesar de tudo lutam mais afincadamente pelos direitos dos mais desprotegidos.
    Pronto e o PAN e os Verdes...
    • tnjp
    • 28 julho 2018

# 434

O prédio pretencia à segurança social. Li algures que ele apresentou a melhor proposta, 10 mil euros acima da segunda melhor.
    • tnjp
    • 28 julho 2018

# 435

Parece que o rapaz tem mais um apartamento para arrendar. T3 com 85m2 por 1300€ por mês!
  9.  # 436

Colocado por: Palhava
    É a " esquerda caviar"...

Afinal que conduta deveria ter tido?

A-Não ser empreendedor?

B-Se investisse,sair do negócio a perder:
    B1-vendendo o edifício a valores sociais a outrem?
    B2-Fazendo contratos de arrendamento a preço de amigos?

Acho que cada um sabe da sua vida.
    As oportunidades são para ser agarradas.

Ele pode ser empreendedor à vontade. Agora não pode é ser empreendedor e dizer que os outros empreendedores são os maus e que fazem bullying, só ele é que é diferente.

O BE e o PCP são os partidos mais moralistas do espectro político português, mas também os mais hipócritas. E isso mete tanto nojo.

O PCP quer que os outros paguem IMI, mas não quer pagar, defende o SNS, mas os seus deputados vão ao hospital da luz, é contra os mauzões dos bancos e que nos deixou as dívidas, mas não permitem que se saiba os grandes devedores da CGD.

Epá, vão todos para a Venezuela em vez de nos chatear e destruir um país que podia ser tão bom. Só a CGTP é das piores coisinhas que este país.
    Concordam com este comentário: Caravelle, eu, Picareta, mica, J.Fernandes
    • eu
    • 28 julho 2018

# 437

Colocado por: bluewingsOBloco deEsterco não tem vergonha nenhuma..."À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta".

Ontem vi a Mortágua a contorcer-se toda na tentativa de defender o Robles...

Mais uma incoerente...
  10.  # 438

Não sei porque tanto zum, zum, acerca do negocio do Robles. Ele agiu de acordo com os instintos do ser humano, agiu como qualquer humano agiria. E não me venham com a treta de que o homem diz uma coisa e faz outra porque todos somos assim. O ser humano é ganancioso por natureza.
  11.  # 439

Colocado por: AmorinNão sei porque tanto zum, zum, acerca do negocio do Robles

o zum zum é porque ele têm feito da especulação imobiliária o cavalo de batalha contra os proprietários e depois faz exatamente o contrário do que apregoa!!...mas ele anda a atirar serradura para os olhos de quem??
    Concordam com este comentário: eu, Pedro Azevedo78
    • criar
    • 28 julho 2018 editado

# 440

acabei de ver agora um exerto de uma entrevista da anã catarina martins a mentir com todos os dentes que tem na boca!!

especialmente esta pérola entre várias

"o vereador nobles despejou algum inquilino?sim ou não?-não!continuam lá a viver a pagar 170 euros!!"

pelo que se sabe num prédio que tinha seis ou sete inquilinos e um restaurante e só lá ficou um a viver !!um!!

então isto não era de lhe dar um estaladão na boca,??
    depois tem a lata de dizer que a culpa é da comunicação social e que tudo não passa de um ataque ao BE
    Concordam com este comentário: eu

0.1526 seg. NEW