Colocado por: Maria Elina carvalhocomo faço para mudar o meu nome?quando me inscrevi nao sabia que aparecia o meu nome
Colocado por: Maria Elina carvalhocomo faço para mudar o meu nome?quando me inscrevi nao sabia que aparecia o meu nome
Colocado por: Jacinta
Lol. Também não sei, mas o melhor é abrir outra conta com o nome que quiser.
Colocado por: tostexSe houver taxa 1.5% fixa digam onde. Eu também quero.
Colocado por: desofiapedroEmpregada doméstica a ganhar 1000euros por mês? Cá em Portugal?
Colocado por: luisvv
Aqui em Lisboa conheço várias. Nem é especialmente difícil: a uma média de 7€/hora (e há quem cobre já por volta dos 9€), 8h dia são 56€, 22 dias por mês seriam cerca de 1230€. Admitindo que trabalhe em várias casas e descontando tempo para deslocações, 1000€ é perfeitamente possível. E com algum jeito, líquidos (já que tem um regime de segurança social especial, em que escolhe o valor base para o cálculo dos descontos).
Colocado por: luisvvE com algum jeito, líquidos (já que tem um regime de segurança social especial, em que escolhe o valor base para o cálculo dos descontos).
Colocado por: luisvvAgora paga seg. Social, multiplica por 11 (1 mês de férias) e divide por 14
Aqui em Lisboa conheço várias. Nem é especialmente difícil: a uma média de 7€/hora (e há quem cobre já por volta dos 9€), 8h dia são 56€, 22 dias por mês seriam cerca de 1230€. Admitindo que trabalhe em várias casas e descontando tempo para deslocações, 1000€ é perfeitamente possível. E com algum jeito, líquidos (já que tem um regime de segurança social especial, em que escolhe o valor base para o cálculo dos descontos).
Colocado por: Maria Elina carvalhonao consigo ,ja tentei mas com o mesmo email naodáEnvie email à administração do fórum
Colocado por: jorgferrEnvie email à administração do fórum
Colocado por: tostex
Sem descontar para o IRS, claro.
Colocado por: jorgferrAgora paga seg. Social, multiplica por 11 (1 mês de férias) e divide por 14
Colocado por: desofiapedro
Também quero. Comprei a casa recentemente com o BPI e só não optei por taxa fixa porque era a diferença entre 199euros por mês ou 370euros... Se me arranjarem isso transfiro já o crédito dou os rins e tudo.
Colocado por: jorgferrFica porque e pegando no exemplo do T2 em São Marcos por 750 euros. Pesquisei no Sapo e encontram-se T2 usados mas em bom estado por valores a rondar os 100 000 euros. 100 000 euros a 30 anos dá menos de 500 euros de prestação incluindo seguros e condominio
Colocado por: smart
Hum...agora vamos somar aos 500 euros, 80 euros mensais para imi e taxas taxinhas esgotos, mais 20 euros mensais par seguro obrigatório e acresce mais 40 euros de seguro de vida de casal por mês...
A compra da casa e o valor total que tal despesa origina...
Limpinho..
.limpinho
Banco bankinter
Taxa indexada a swap rate 1.51 e pode conseguir 1% spread, portanto tan de 2.51%. Os seguros e que são caros...assumem o pagamento de todas as despesas de transferência acho que até 1.25% da divida.
A UCI anda com tan a 2.80 sem cross selling...só comissão de processamento da mensalidade
Hum...agora vamos somar aos 500 euros, 80 euros mensais para imi e taxas taxinhas esgotos, mais 20 euros mensais par seguro obrigatório e acresce mais 40 euros de seguro de vida de casal por mês...
A compra da casa e o valor total que tal despesa origina...
Colocado por: luisvv
Colocado por: desofiapedrodificil é arranjar estes trabalhos atualmente, já tá tudo preenchido :/
Colocado por: loverscout
mas quer ir limpar casas? acho que nao deve ser dificil arranjar trabalho nesse campo.....haja vontade!