Colocado por: desofiapedro
Felizmente o meu mestrado de Engenharia Informática ainda me dá emprego e com um salário que considero digno e me tem permitido evoluir na vida. No entanto a vida dá voltas e se amanhã tiver que limpar casas para viver irei fazê-lo. Já limpei sanitas, já fiz hamburgueres no McDonald's, já abasteci máquinas de vending e são trabalhos tão dignos como o meu atual, portanto não percebo essa interjeição de "haver vontade". Percebo menos ainda porque tenho familiares que não têm a mesma sorte que eu, não têm os meus estudos, nem a minha idade e que tiveram muito recentemente à procura de empregos de limpeza que pagassem o suficiente pra cumprir com as suas obrigações mensais e ainda conseguir comer e não conseguiram encontrar nada, daí ter tido curiosidade em saber mais, e daí dizer que os trabalhos de limpeza que têm um salário agradável já estão aparentemente preenchidos.
Colocado por: desofiapedroEu não sei é onde é que você viu nos meus comentários que eu estava à procura de um trabalho, daí ter achado a intervenção desnecessária...
Colocado por: desofiapedrodificil é arranjar estes trabalhos atualmente, já tá tudo preenchido :/
Colocado por: ArcadeIndia essa grande Potência mundial...
https://www.bbc.com/news/av/world-asia-india-45814938/indian-sewers-dalits-or-untouchables-unblock-sewers-by-hand
Colocado por: Picareta
Sim, a 18 de Novembro.
Colocado por: JprnEm portugal já tenho visto alguns anuncios que ja baixaram de preço até 20% no valor da casa.
Colocado por: treker666
Esse valor n digo mas que ja vejo alguma estabilização nos preços, isso sim.
Colocado por: JprnHá varios canais no youtube de economia que falam numa crise global prestes a rebentar que vai afectar tudo.
Colocado por: treker666
Pelo que dizem no youtube, o mundo já teria acabado algumas vezes 😀
No entanto, os ciclos económicos existem e considerando que alguns dos problemas da anterior crise não foram solucionados ou se estão a repetir, acredito que para breve haja outro soluço na economia mundial.
Colocado por: Juliao2020 vai ser catastrófico, lá vão as pessoas ter que entregar as barracas e os calhambeques ao banco.
Colocado por: JprnDe qualquer das formas devo aproveitar a proxima crise para comprar casa e sair do mercado de arrendamento se aparecer alguma boa oportunidade de alguem sufocado por dividas
Colocado por: JuliaoA economia em 2019 vai estagnar, a derrocada vai ser só em 2020. Amealhem porque em 2021, 2022 vai ser só gente a entregar de novo os barracos aos bancos.