Colocado por: JoelME em qualquer país dos que referiu, o mercado não é livre, é regulado quer pelo estado quer pela EU (nos que pertencem à Eu)
Colocado por: JoelMé para rir...
Colocado por: tnjpParece que o rapaz tem mais um apartamento para arrendar. T3 com 85m2 por 1300€ por mês!Renda acessível portanto lol
Colocado por: PoisÉÉ mesmo.
Colocado por: criarF@deram a fachada toda do prédio do nobles
Colocado por: PalhavaO BE e o PCP são os partidos que apesar de tudo lutam mais afincadamente pelos direitos dos mais desprotegidos.
Pronto e o PAN e os Verdes...
Colocado por: Palhava
É a " esquerda caviar"...
Afinal que conduta deveria ter tido?
A-Não ser empreendedor?
B-Se investisse,sair do negócio a perder:
B1-vendendo o edifício a valores sociais a outrem?
B2-Fazendo contratos de arrendamento a preço de amigos?
Acho que cada um sabe da sua vida.
As oportunidades são para ser agarradas.
Só acho que 350mil pelo edifício,mesmo em 2014 foi um achado.
Colocado por: bluewingsAqui está uma boa resposta:
Só acho que 350mil pelo edifício,mesmo em 2014 foi um achado.
Colocado por: euEu gosto muito das crónicas do JMT...
Só é pena ele esquecer-se de fazer as mesmas críticas aos (muitos) hipócritas de direita...
Colocado por: euEu gosto muito das crónicas do JMT...
Só é pena ele esquecer-se de fazer as mesmas críticas aos (muitos) hipócritas de direita...
Colocado por: Palhava
A venda de imóveis da Segurança Social é tão mal publicitada que faz com que a procura e o preço de arrematação seja só para quem tem informação privilegiada ou simplesmente tenha comprado o Jornal no dia da publicação do anúncio.
5,7 milhões por um prédio daqueles?
---11 apartamentos e 3 lojas---
Cada apartamento valerá:350mil euros(11X) e cada loja 600 mil(3X)?
Por isso não se vende.Pedir podem pedir.Mas dar...duvido que alguém dê.
Estão a pedir pelo menos mais 40% do que seria razoável.
Na câmara também deve ter tido umlicenciamento mais célere,para além do crédito bancário de 650 milfacilitado.
Não é com base num salário de vereador que se consegue um empréstimo tão avultado.
Colocado por: AmorinNão sei porque tanto zum, zum, acerca do negocio do Robles. Ele agiu de acordo com os instintos do ser humano, agiu como qualquer humano agiria. E não me venham com a treta de que o homem diz uma coisa e faz outra porque todos somos assim. O ser humano é ganancioso por natureza.
Colocado por: JoelMDefinir capitalismo com 3 pontos é para rir...
E em qualquer país dos que referiu, o mercado não é livre, é regulado quer pelo estado quer pela EU (nos que pertencem à Eu)
Colocado por: sbcnvOne são anunciados os imóveis da SS? Em edital?