Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    O projeto de construção vai arrancar, mas a disposição das loiças nos WC não me agrada na totalidade.
    Qual a vossa opinião acerca da melhor disposição?

    Alguém tem contactos de carpinteiros no grande Porto?

    Obrigado
      Quartos de banho.jpg
  2.  # 2

    Para mim está ok. As sanitas instalava com tanque embutido.
    Concordam com este comentário: espt
  3.  # 3

    Eu fazia isto:
    Concordam com este comentário: espt
      Quartos de banho2.jpg
  4.  # 4

    Picareta, também mantinha a disposição atual?
  5.  # 5

    Colocado por: pedroazenhaPicareta, também mantinha a disposição atual?

    Sim, mas, como disse o Barradas, instalava autoclismos de embutir, para diminuir o tamanho das sanitas nessa planta, e trocava o sentido de abertura das portas, abriam para cima do duche.
  6.  # 6

    Colocado por: pedroazenhaBoas,
    O projeto de construção vai arrancar, mas a disposição das loiças nos WC não me agrada na totalidade.
    Qual a vossa opinião acerca da melhor disposição?

    Alguém tem contactos de carpinteiros no grande Porto?

    Obrigado
      Quartos de banho.jpg



    Não põe em hipótese de colocar portas de correr ou cassetes nas casas de banho por forma a optimizar os espaços. Estou de acordo com o picareta no que diz respeito ao prolongamento das zonas de duche.~

    Executo trabalhos de carpintaria no grande Porto, caso pretenda alguma informação disponha.
  7.  # 7

    Neste momento, e uma vez que a obra está a arrancar, todas as hipóteses são ainda válidas
    Estou a analisar as várias possibilidades. Vejo mais vantagens na disposição do canto inferior esquerdo (com a abertura da porta para a base de duche)

    Vou pedir-lhe um contacto, para na devida altura pedir orçamentos e visitar obrar para avaliar o trabalho
  8.  # 8

    Anonimo06082021,
    Os duches têm 1,20 / 1,30m de comprimento.
    Maior parece-me um desperdicio de espaço, pois 2m para duche parece-me demasiado.
    Vejo que não partilha desta opinião... agradeço a sua e vou ter em consideração
    Vou visitar exposições para ter uma noção mais real
    • ik
    • 28 março 2018

     # 9

    Colocado por: Anonimo06082021

    mas olhe que está errado.....para além de esses duches ficarem mais caros que um duche de 2mt

    é a opinião de quem já fez muitos duches,pequenos,grandes,super grandes e minúsculos até


    Como é que um duche de 2m fica mais barato que um de 1,2m
    • espt
    • 28 março 2018

     # 10

    Leva menos vidro
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • espt
    • 28 março 2018

     # 11

    Já respondi tarde 42seg
  9.  # 12

    Colocado por: ikComo é que um duche de 2m fica mais barato que um de 1,2m

    Em algumas coisas concordo com o bond...o que se poupa na base (muito pouco), gasta-se depois no resguardo de duche...ou melhor, gasta-se muito mais no resguardo.
    • ik
    • 28 março 2018

     # 13

    Alguma coisa estava a escapar!
  10.  # 14

    Em 2.20x0.70 dá para fazer um desses duches abertos?
  11.  # 15

    Um exemplo de um duche que gosto
    Com chuveiro superior e de mão tipo "Silk"
      duche2.jpg
  12.  # 16

    Colocado por: pedroazenhaNeste momento, e uma vez que a obra está a arrancar, todas as hipóteses são ainda válidas
    Estou a analisar as várias possibilidades. Vejo mais vantagens na disposição do canto inferior esquerdo (com a abertura da porta para a base de duche)

    Vou pedir-lhe um contacto, para na devida altura pedir orçamentos e visitar obrar para avaliar o trabalho


    Na IS com bide, tem demasiado espaço entre os sanitários e espaço insuficiente entre a sanita e a parede. na segunda II, porque abre a porta contra a bancada?
  13.  # 17

    Gosto da disposição inicial que indicou em #1, desde que com as bases de duche maiores e a porta a abrir contra o duche.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, smst
  14.  # 18

    Na situação da banca do lavatório encostada á proteção de vidro, como fazem o remate do mesmo?
    Recorte da banca e assente en cima da mesma, ou encostado ao móvel lavatório? (assim o vidro vai ficar feio com o tempo, pois não permite limpar)
      Captura de ecrã 2018-03-29, às 19.32.24.png
  15.  # 19

    Vidro até abaixo... pedra de bancada topa de encontro com o vidro, e um jeitoso para aplicar o silicone transparente.
    Vai aplicar vidro fosco certo!?
  16.  # 20

    Eu não encostava. O móvel já tem boas dimensões. Deixe um espaço que fica mais bonito.
    As duas sugestões, uma encostada e outro separada.
      IMG_20180329_194914.png
      IMG_20180329_194937.png
 
0.0215 seg. NEW