Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: SkinkxAté já a Geberit tem sanitas a 100/120 €...
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    É verdade, e o conjunto com tanque embutido e placa de comando por cerca de 350€
  2.  # 22

    e o outro modelo que mostrei, conhece? Aquele que o senhor mostrou, não desgostei, mas a nível de modelo, preferia algo neste género.
    • AXN
    • 28 março 2018

     # 23

    Colocado por: Cláudia Sobralmas querer mesmo, queria assimhttp://www.sanitana.com/pt/loucassanitarias_glam.php#14.


    São as que tenho na minha casa (suspensa) e a série nexo. Até ver sem razões de queixa.
  3.  # 24

    Colocado por: Pedro BarradasEu tenho as minhas loiças com 18 anos da SANINDUSA, todas estaladas, excepto o bidé. As torneiras, também SANINDUSA estão Ok. Para mim nunca mais SANINDUSA para loiças...


    Oh homem você não me diga uma coisa dessas que é a marca que coloquei quando remodelei o apartamento.

    E ainda por cima as sanitas e bidé são suspensos...e ainda mais por cima eu peso cerca de 100kg (mas tenho quase 2 metros, não comecem já para aí a imaginar um balofo!)
  4.  # 25

    lololll...
    Sanita normal, esta já mamada junto dos parafusos... e somos levezinhos cá em casa, o mais pesado nunca ultrapassou os 89kg.
    • box
    • 28 março 2018 editado

     # 26

    Alguém anda aqui a escrever e alertar que existem diferenças entre peças e materiais que só vendo ou tocando se percebe. Tenho de concordar. Usei sanitários duravit durante algum tempo. Agora uso sanindusa. Semelhanças só na cor.... mas é daquelas coisas que só depois de usar bom se percebem as mais valias.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  5.  # 27

    Desenterrando o topico, ando a ver modelos de sanitas, estou a ver que falam mal da sanindusa. Roca é bom? Existe lojas que façam desconto ou vale apena mandar vir de Espanha?
  6.  # 28

    Colocado por: Rui PerdigãoBoa tarde
    Tenho uma banheira de hidromassagem da HidroBox,que precisa de reparação.
    Alguém conhece reparador de confiança.
    Obrigado


    Bom dia. se for na zona de Lisboa, quem me reparou a minha foi o Sr. Pedro 961021774. Deu um bocado de trabalho, mas conseguiu um botão compatível
 
0.0139 seg. NEW