Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em relação às janelas de alumínio de correr, estas por natureza são rotas, isto é, todas as janelas de correr nunca conseguem impedir a entrada de ar da rua para dentro e, do calor de dentro para fora, contudo, existe materiais para as vedar em 80% da sua eficácia, isto através de uns acessórios de plástico designados de ´´vedação central´´, estes acessórios conseguem-se adquirir num espaço comercial da marca ´´Navarra alumínios´´.

    Estes acessórios existem compostos por pares, ou seja, são duas peças, uma para aplicar na parte inferior da janela e outra na parte superior da mesma. No entanto, é preciso ter em atenção às medidas do espaço entre a janela e o caixilho, quer na parte inferior, quer na parte superior do mesmo, assim como, a largura entre as guias onde correm as portas das janelas, por exemplo, 4mm na parte de baixo e 9mm na parte de cima e 30mm de largura entre a guia da porta de dentro e a guia da porta de fora, além de ser necessário aplicar poliuretano dentro do tubo vertical da janelas, visto que, estes estão abertos na sua totalidade e, por aí existe circulação de ar.

    Penso ter ajudado alguém a resolver um problema que incomoda muita gente neste país.
  2.  # 2

    Boa tarde
    Eu estou a pensar em colocar janelas de correr na minha nova habitacão.
    Sistema de correr vai ao encontro do que nos pretendemos, mas a nivel de esolacao nao é so melhor sistema.
    É fabricante da Navarra janelas?
    Pode.me dar o seu email, para me dar umas referencias.

    Obrigado pelo post
  3.  # 3

    Não sou fabricante de janelas, apenas tenho janelas de correr na minha casa e, se fosse hoje não colocaria janelas de correr, mas sim, de batente, ou oscilo batente, essas sim, são de facto sem dúvida nenhuma as melhores de todas, visto que, não deixam passar corrente de ar, ou seja, todas as janelas de batente não permitem a entrada de ar do exterior para o interior da habitação, assim como, a dissipação do calor ou fresco do interior da habitação para o exterior

    As janelas de correr apenas e só permitem termos mais espaço livre junto das mesmas, visto que, pois como não abrem para dentro não precisam de espaço livre para essa manobra.

    Quanto ao tipo de vidros das mesmas, actualmente existe já o sistema vidro triplo e térmico, o que, sem dúvida alguma são o verdadeiro conforto nos dias que correm.

    hoje em dia, os fabricantes de janelas e portas de alumínio já têm esse conhecimento e amostras de janelas para que os clientes possam escolher o tipo de janelas e portas a colocar nas suas casas, pois é claro que também o valor monetário desses mesmos materiais, mas quando toca a conforto e saúde nossa e dos nossos vindouros, temos pois que ter em conta que é um investimento para o futuro que terá de ser feito.

    Para mais esclarecimento, [email protected], terei pois o maior gosto em ajudar a esclarecer.
 
0.0079 seg. NEW