Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ora boas, venho por este meio pedir a vossa sabedoria em relação a que vidros ecolher vidros
    1º- tenho uma zona na cobertura da casa que é aberta até ao chão(zona da porta de entrada), uma especie de buraco com cerca 2m2 e que fica a 15 m de alura, por causa da quatidade de agua que vai para lá paa baixo estou a pensar meter uma claraboia com vidro para não perder a claridade a minha duvida é no vidro que ponha laminado 4x4? ou 5x5? tambem queria que abafasse um pouco os pingos da chuva quando cairem nestes.
    2º estou a pensar fazer um corrimão de escadas interior em inox e vidro que vidros aconcelham tambem a meter?
    3º como testar se o inox é de qualidade?
  2.  # 2

Algum entendido?
  3.  # 3

Será que alguém me pode dar uma dica em relação ao tipo de vidro?
  4.  # 4

Boa Tarde

Em relação aos Vidros para clarabóia, nunca menos que Laminado Temperado. Depois depende da utilidade, se for para andar por cima esporadicamente terá de ser Laminado 10.10 e depende do tamanho do vão. Se o vão for pequeno e não andar lá por cima o Laminado temperado 88.1 chega.
    Para gradeamentos o Laminado 44.1 chega, desde que não sejam muito compridos.

Abafar o som da chuva em vidro é complicado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flopes109
  5.  # 5

Colocado por: david_CBoa Tarde

Em relação aos Vidros para clarabóia, nunca menos que Laminado Temperado. Depois depende da utilidade, se for para andar por cima esporadicamente terá de ser Laminado 10.10 e depende do tamanho do vão. Se o vão for pequeno e não andar lá por cima o Laminado temperado 88.1 chega.
    Para gradeamentos o Laminado 44.1 chega, desde que não sejam muito compridos.

Abafar o som da chuva em vidro é complicado...

Antes demais obrigado pela resposta o espaço é de cerca de 2m2 e todo que não é transitável. Os orçamentos que tenho é vidros 4+4mm laminados vou ter de repensar ja estou a ver
    o vão do corrimão é de 2.50 ou seja vai levar dois vidros por vão, tenho receio que um não de estabilidade suficiente.
    Em relação ao som pensei que quanto mais grosso o vidro fosse menos ruído passava

0.0099 seg. NEW