Iniciar sessão ou registar-se
    • Horta
    • 16 julho 2009 editado

     # 1

    Boa noite!

    Tenho um apartamento usado em Vila Nova de Gaia, na Rua 14 de Outubro, perto da câmara municipal (cerca de 2 ou 3 minutos a pé) para vender.

    É um apartamento T2 com cerca de 90 m2, enquadrado num prédio de 4 andares, com elevador e lugar em garagem comum. Localiza-se numa zona muito central pois tem transportes, farmácias, centro comercial, PSP, correios e escolas pertinho.

    Apesar de ser usado está em muito boas condições! Tem cozinha nova (lacado em faia) com eletrodomésticos da siemens (placa, forno), exaustor da teka e combinado whirlpool.

    Tem dois quartos, uma sala, um WC, despensa, cozinha com copa, lavandaria e 3 varandas. Localiza-se no 1º andar.

    Apenas penso em vendê-lo porque estou a construir moradia e (obviamente) o dinheiro vinha a calhar...

    Contacto: [email protected]

    Cumprimentos :)
  1.  # 2

    E preço? Nessa zona penso que o valor (justo) por um T2 usado + garagem com 90m2 será de 75 a 90 mil euros, dependendo do estado do mesmo.
    Digo isto porque o meu T3 duplex com 130m2, no 11º e ultimo andar (portanto penthouse), vista para o rio douro, 2 lugares de garagem, 3 WCs, grandes varandas, acesso às 3 pontes do Porto e metro à porta custou-me 122 mil euros. E é na mesma zona que o seu.

    Quanto está a pedir?
  2.  # 3

  3.  # 4

    O preço é de 75.000 euros.


    Cumprimentos,

    Horta
 
0.0080 seg. NEW