Colocado por: NTORIONno meu ponto de vista o problema é ascendente... a àgua infiltra-se nessa varanda ou patamar que tem no exterior... a impermeabilização dessa varanda é deficiente.
Colocado por: jorgferrIsso é junto ao Saint Dominics?
Colocado por: Pina1973Eu também acho isso, apesar do condominio ter feito ima impermiabilização há um ano atrás, mas o que me deixa mais intrigado é que a parede que mais sofre não é a que dá para o exterior, é a outra.
Colocado por: NTORION
Mas se o problema já tem anos, mesmo que agora a impermeabilização esteja boa, a parede já tem a "doença", acho que é necessário retirar o reboco/gesso existente e colocar novo...mas deve haver por aqui entendidos que o possam ajudar melhor do que eu.
Colocado por: nmex2quando foram feitas as reparações, (parece óbvio mas...) a parede estava já totalmente seca? os problemas aparecem sempre no mesmo sítio?
Colocado por: Pedro BarradasNão sabemos...
O condominio deveria antes de se meter em qq tipo de arranjos pedir uma peritagem técnica e que esta depois elabore um pequeno caderno de encargos com as acções a realizar para pedirem os respectivos orçamentos..
Posso recomendar esta empresa de Sacavém - Imodiag.
http://www.imodiag.pt/servicos.php
Tem diversos tipos de diagnósticos. é fazer um pedido de cotação.
Colocado por: Pina1973Na Torre da Aguilha vários apartamentos tiveram de sofrer remodelações nas varandas devido a problema semelhante
Sim, é isso mesmo