Iniciar sessão ou registar-se
    • 8421
    • 12 julho 2018

     # 21

    Já fiz esta pergunta no e—balcao e dizem que é para o inquilino assinar um documento de quitação. Depois quando preencher o irs este recibo entra como despesas. O senhorio fica prejudicado porque sobre o valor da caução já pagou 28 por cento. Optei por não emitir o último recibo e a cauçao serviu para o último mês.
    • JOCOR
    • 12 julho 2018 editado

     # 22

    Colocado por: SF007O problema é que não se consegue anular recibos do ano anterior :(

    Anule o último recibo que passou, e, de preferência, fique com um "papel" assinado pelo inquilino em como o inquilino recebeu esse montante. Este "papel" poderá ser-lhe necessário para provar perante as Finanças a anulação do recibo.
    • 8421
    • 12 julho 2018

     # 23

    Já fiz esta pergunta no e—balcao e dizem que é para o inquilino assinar um documento de quitação. Depois quando preencher o irs este recibo entra como despesas. O senhorio fica prejudicado porque sobre o valor da caução já pagou 28 por cento. Optei por não emitir o último recibo e a cauçao serviu para o último mês.
  1.  # 24

    Colocado por: 8421Optei por não emitir o último recibo e a cauçao serviu para o último mês.

    Fez bem.
 
0.0109 seg. NEW