Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Acho que agora é esquecer e andar pra frente... Se a casa foi vendida e não se consegue "agarrar" a nada.
    Meta isso pra trás das costas, ainda há de encontrar a casa dos seus sonhos! Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jdcortereal
  2.  # 22

Colocado por: lprolog
    Então a A não passou a informação à B, a B não passou ao cliente, ou o cliente está a mentir. É preciso esclarecer.

Pois, sei que A disse à B. O resto é mistério.
  3.  # 23

Que interesse poderia ter a imobiliária em o ter enganado nesses termos? Eu também apostava no vendedor ter andado a jogar em dois campos ao mesmo tempo.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  4.  # 24

Colocado por: rjmsilvaQue interesse poderia ter a imobiliária em o ter enganado nesses termos? Eu também apostava no vendedor ter andado a jogar em dois campos ao mesmo tempo.
    Concordam com este comentário:rjmpires

O vendedor deve ter contrato com a(s) imobiliárias.
    Os mediadores muitas vezes preferem vender por um valor menor a certos clientes (sobretudo quando os valores são bom investimento, o que parece ser o caso) do que a outros, passei por essa experiência e mais tarde descobri porquê.
  5.  # 25

Colocado por: lprolog
    O vendedor deve ter contrato com a(s) imobiliárias.
    Os mediadores muitas vezes preferem vender por um valor menor a certos clientes (sobretudo quando os valores são bom investimento, o que parece ser o caso) do que a outros, passei por essa experiência e mais tarde descobri porquê.

Era preciso que eu tivesse acesso aos contratos, que a imobiliária B diz que nunca teve. Aliás, nem me pareceram incomodados com a perda do negócio...

0.0130 seg. NEW