Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Adquiri recentemente uma casa, e vou precisar de colocar pavimento cerâmico no chão da cozinha e casa de banho. Resido na zona de Lisboa, e gostava de saber que lojas/opções recomendam para comprar este tipo de pavimento na zona de Lisboa/Sintra/Margem sul, etc (lojas grandes com várias opções para facilitar a escolha?

    Vi algumas opções na Mantovani e Anlorbel, na zona de Frielas/Loures, contudo gostaria de ver mais opções, para além das lojas mais comuns como o AKI e Leroy Merlin.

    Sugestões?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Então já abarcou tudo.... Que eu conheça
    Depois começam a repetir se. Na margem sul tem o quintão
  3.  # 3

    Na margem sul também há o Álvaro Covelo e Pinto.
  4.  # 4

    Além das lojas acima mencionadas ainda faltam:

    Expogrés - Materiais de Construção e Decoração
    Loja Fernão Ferro 3000m2
    https://www.expogres.pt
    Fernão Ferro

    Decorpita
    Loja Vila Franca Xira 2000m2
    http://www.decorpita.pt/index.php/contactos-decorpita/78-decorpita/163-loja-vila-franca-xira
  5.  # 5

    Alvaro Covelo e Pinto em Coina, foi onde consegui melhores preços;

    Tem também o Quintão e Expogres em Fernão Ferro.

    Mantovani em Loures tem boa exposição e variedade.
  6.  # 6

    Na Macolide consegui os melhores preços para cerâmicas de 1a da Recer (também tem as de 2a...). É uma empresa de Campolide, mas a loja de Tires é que tem exposição.

    Para conhecer o que há sem ser por catálogo, o Quintão e a Expogrés têm os mostruários mais ricos.
  7.  # 7

    Colocado por: JPCorreiaNa Macolide consegui os melhores preços para cerâmicas de 1a da Recer (também tem as de 2a...). É uma empresa de Campolide, mas a loja de Tires é que tem exposição.

    Para conhecer o que há sem ser por catálogo, o Quintão e a Expogrés têm os mostruários mais ricos.


    Em termos de exposição nada bate o Alvaro Covelo e Pinto e o Mantovani.
  8.  # 8

    Obrigado pela ajuda. Penso que já são opções mais do que suficientes, e úteis, para pessoas que tal como eu, estão à procura destes materiais. Já agora, pergunto sobre locais onde comprar chão flutuante (madeira, laminado). Já vi no AKI, Leroy e no Sobreira e Serras, no Cacém. Neste último, existem vários pavimentos de qualidade, mas os preços achei um pouco elevados. Recomendam algum espaço com várias boas opções para a compra deste pavimento? Obrigado mais uma vez.
  9.  # 9

    Nos espaços descritos acima também terá várias opções em exposição.

    Eu comprei Kronotex Mammut na Alcatifex, em Almada, porque me apresentaram o melhor preço. Lá encontra exposição da Kronotex, Tarquet e Balterio.
  10.  # 10

    Antes de ir ás lojas de materiais vá aos showrooms (Revigres, Lovetiles, etc) pedir ajuda para escolher as cores, design e textura dos materiais cerâmicos conforme o seu orçamento, áreas dos espaços, design, orientação solar, gostos....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno Miguel 44
  11.  # 11

    A Lovetiles neste momento não tem muita coisa para mostrar. Fui lá a semana passada e estão em remodelações.
 
0.0149 seg. NEW