Colocado por: ****Por isso é que preferia deixar a porta como está ou colocar de correr por dentro sem ser de cassete, mas se tiver de partir a parede também se parte... as paredes sao todas para estucar de novo portanto não é grave!
Casette e partir paredes !
Colocado por: JoelMao colocar a porta dessa forma tinha de colocar o lavatório ao lado do duche, a imagem que eu coloquei pode enganar um pouco, mas a ideia é entrar para o duche por esse lado...
A partir a parede e partir, eu mudava apenas a porta de sitio. (a porta de correr tem o problemas acústicos, nao pelo barulho que faz a abrir ou fechar mas por nao ser barreira à transmissão de barulho nos 2 sentidos)
Colocado por: ****
Não parece , é mesmo muito maior , mas podes fazer igual , o problema, será a largura, mas com calma resolves isso , o teu maior problema é o canal m6 , com o plaza , as mulheres ficam doidas com o double vasque, eu tenho esse problema !
Colocado por: ****Eu aplicava um duofix, em cima um móvel encastrado ate ao teto, o problema das arrumações, ficava resolvido!Boa, Caso no móvel nao consiga colocar uma gaveta dessa forma resolvo o problema da arrumação!
Colocado por: ****Isso que como queres fazer o wc ficava bem , um carrara, thassos, uma única pedra em cada parede do douche, o chão em pedras grandes (2 ou 4) o resto podia ser estuque em branco ou ral 9010 , ficava clara e engraçada, assim já a madeira ficava bem como suporte do lavatório.
Colocado por: ****Caso nao esburaque muito as paredes arrisco na pintura para ver o que dá, caso contrário coloco microcimento em tudo menos na parede em frente a porta, isso só decido depois de ver o que é que viu ter de rebentar para fazer as alterações...
Não olhes para as pinturas milagrosas , sobre azulejos, tiras tudo , ou colas ba 13 onde queres que fique branco e na zona do douche azulejos, sobre Azulejos ou pedra .
Colocado por: ****Isso que como queres fazer o wc ficava bem , um carrara, thassos, uma única pedra em cada parede do douche, o chão em pedras grandes (2 ou 4) o resto podia ser estuque em branco ou ral 9010 , ficava clara e engraçada, assim já a madeira ficava bem como suporte do lavatório.
Peças de 0,90 x 2 , 00 em pedra de forma a seguir a linha da porta, aplicar só no douche e o resto em branco o chão idem em pedra igual, caso não possa devido ao preço da pedra compre mosaico 1,20 x , 60 , sempre em peças grandes !!
O melhor é dimensionar o espaço as peças !
Colocado por: ****Disposição....
Colocado por: DR1982Nestas fotos da perfeitamente para ver aquilo que eu acho, a de baixo dá a sensação de ser maior por ter o piso todo igual porque na verdade são iguais...
Colocado por: Anonimo06082021DR1982.....então não queria uma sanita de 250€,e agora já vai em Carrara e Branco Thassos ??Acha, eu nao tenho carteira para isso!
Colocado por: ****E só seguir a imagem 2A imagem 2 tambem acho branco demais, o ideal era a imagem 1, com a zona do duche em madeira igual ao resto do pavimento...
Colocado por: ****Ai a bouygues, quem me dá algum é a que fez o aeroporto do porto :)
A buigues paga isso tudo , deixa de chorar 😭 !!!
Colocado por: Anonimo06082021
por acaso é coisa que não me falta,mas infelizmente neste caso não posso sugerir nada...senão aparece o homem das tretas e das palermices e o outro amigo dele indignado...
é o mais provável.
este comentário ele vai ver de certeza.
Colocado por: DR1982Já nao lhe peço para dizer como faz o esgoto da sanita porque entendo que isso seria entregar o ouro ao bandido