Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: ****

Casette e partir paredes !
    Por isso é que preferia deixar a porta como está ou colocar de correr por dentro sem ser de cassete, mas se tiver de partir a parede também se parte... as paredes sao todas para estucar de novo portanto não é grave!
  2.  # 202

Colocado por: JoelM

A partir a parede e partir, eu mudava apenas a porta de sitio. (a porta de correr tem o problemas acústicos, nao pelo barulho que faz a abrir ou fechar mas por nao ser barreira à transmissão de barulho nos 2 sentidos)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    ao colocar a porta dessa forma tinha de colocar o lavatório ao lado do duche, a imagem que eu coloquei pode enganar um pouco, mas a ideia é entrar para o duche por esse lado...
    Assim:
      38BA669D-1325-4F11-A066-EFB90C412B47.png
      4A084817-453E-461A-9083-27D997C9B6C2.jpeg
  3.  # 203

Eu na foto gosto, mas a wc da foto parece bem maior que a minha mini wc...
  4.  # 204

Não parece , é mesmo muito maior , mas podes fazer igual , o problema, será a largura, mas com calma resolves isso , o teu maior problema é o canal m6 , com o plaza , as mulheres ficam doidas com o double vasque, eu tenho esse problema !

Sim o problema é a largura que so tenho 2.05m, quanto aos dois lavatórios era algo que a mulher queria, mas não é algo que ela bata o pé, por isso ficará com apenas 1 lavatório, quando construir ponho 3 lavatórios na wc disse-lhe eu :)
  5.  # 205

Colocado por: ****Eu aplicava um duofix, em cima um móvel encastrado ate ao teto, o problema das arrumações, ficava resolvido!
    Boa, Caso no móvel nao consiga colocar uma gaveta dessa forma resolvo o problema da arrumação!
  6.  # 206

Isto no chão da wc alguem tem, na wc de serviço e cozinha ponho assim, mas em wc’s com duche talvez seja abusar um bocadinho, não? :)
    Pra bem era tudo assim, zona do duche e tudo, mas talvez seja melhor deixar me de avarias e colocar ceramica/pedra...
      212C9E15-C9BD-45D7-AE0E-901C211708E5.jpeg
  7.  # 207

Colocado por: ****Isso que como queres fazer o wc ficava bem , um carrara, thassos, uma única pedra em cada parede do douche, o chão em pedras grandes (2 ou 4) o resto podia ser estuque em branco ou ral 9010 , ficava clara e engraçada, assim já a madeira ficava bem como suporte do lavatório.

As paredes agora têm ceramica a imitar pastilha azul, o que pensei foi em pintar apenas a ceramica que la está de branco e colocar algo diferente apenas na parede do duche, quadrados de xisto multicolor por exemplo...
    O chao é que não faço ideia, queria que o pavimento fosse todo exatamente igual em toda a wc, sem ter a zona de duche diferente...
  8.  # 208

Não olhes para as pinturas milagrosas , sobre azulejos, tiras tudo , ou colas ba 13 onde queres que fique branco e na zona do douche azulejos, sobre Azulejos ou pedra .
    Caso nao esburaque muito as paredes arrisco na pintura para ver o que dá, caso contrário coloco microcimento em tudo menos na parede em frente a porta, isso só decido depois de ver o que é que viu ter de rebentar para fazer as alterações...
    no chão é que nao estou a ver o que colocar...
  9.  # 209

Colocado por: ****Isso que como queres fazer o wc ficava bem , um carrara, thassos, uma única pedra em cada parede do douche, o chão em pedras grandes (2 ou 4) o resto podia ser estuque em branco ou ral 9010 , ficava clara e engraçada, assim já a madeira ficava bem como suporte do lavatório.

Gosto da sua ideia. Podia dar mais umas dicas? Já vi cerâmica a imitar muito bem o carrara. Se peças de 30x90 e 80x80 como seria a sua colocação?
    http://www.porcelanosa.com/finder/Revestimentos_Cer%C3%A2micos_15/Marmol_Carrara_Blanco_Pv_31,6x90.html
    http://www.porcelanosa.com/finder/Revestimentos_Cer%C3%A2micos_15/Carrara_Blanco_Pul._79,2x79,2.html
    (DR1982 peço desculpa por estar a utilizar o tópico).
  10.  # 210

Peças de 0,90 x 2 , 00 em pedra de forma a seguir a linha da porta, aplicar só no douche e o resto em branco o chão idem em pedra igual, caso não possa devido ao preço da pedra compre mosaico 1,20 x , 60 , sempre em peças grandes !!

Alterei o post porque encontrei o material na porcelanosa.
  11.  # 211

O melhor é dimensionar o espaço as peças !

Concordo. Para uma IS de 2,80 x 1,80 qual seria a sua sugestão?
  12.  # 212

Eu caso opte por pedra no chão dividido por forma a utilizar peças iguais...
    Nao queria utilizar muitos materiais diferentes para nao ficar uma salganhada, por isso talvez coloque o chão e a parede em frente nonmesmo material e tudo o resto branco mesmo a zona assinalada a vermelho coloco branco como o resto das paredes, por isso falei no microcimento...
      14107322-7E9E-484D-94DE-1CDDBE49E283.jpeg
  13.  # 213

Colocado por: ****Disposição....

Algo parecido com isto:
    Concordam com este comentário: DR1982
      IS.jpg
      ARCTIC-WHITE-MAIN.jpg
  14.  # 214

Nestas fotos da perfeitamente para ver aquilo que eu acho, a de baixo dá a sensação de ser maior por ter o piso todo igual porque na verdade são iguais...
  15.  # 215

Colocado por: DR1982Nestas fotos da perfeitamente para ver aquilo que eu acho, a de baixo dá a sensação de ser maior por ter o piso todo igual porque na verdade são iguais...

Coloquei estas fotos também para o ajudar...
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  16.  # 216

Colocado por: Anonimo06082021DR1982.....então não queria uma sanita de 250€,e agora já vai em Carrara e Branco Thassos ??
    Acha, eu nao tenho carteira para isso!
    Quem sugeriu foi o ****, além de ficar bem e eu gostar a minha carteira nao permite, tem de ser algo mais em conta.
    As paredes caso faça poucos rasgos vou apenas pintar os azulejos, coloco a parede em frente em princípio quadrados de xisto multicolor, o chao é que nao tenho nada em mente, só sei que terá de ser todo ele igual, duche e tudo...
    Tem alguma sugestão ?
    Madeira acha que dá para isso? Para fazer a zona do duche e tudo?
  17.  # 217

Colocado por: ****E só seguir a imagem 2
    A imagem 2 tambem acho branco demais, o ideal era a imagem 1, com a zona do duche em madeira igual ao resto do pavimento...
  18.  # 218

A buigues paga isso tudo , deixa de chorar 😭 !!!
    Ai a bouygues, quem me dá algum é a que fez o aeroporto do porto :)
  19.  # 219

Colocado por: Anonimo06082021

por acaso é coisa que não me falta,mas infelizmente neste caso não posso sugerir nada...senão aparece o homem das tretas e das palermices e o outro amigo dele indignado...

é o mais provável.

este comentário ele vai ver de certeza.

E a custa disso fico eu a ver navios, Ahahahah
    Já nao lhe peço para dizer como faz o esgoto da sanita porque entendo que isso seria entregar o ouro ao bandido, mas podia sugerir alguma coisa para o pavimento ou dizer se é possível em madeira como o resto da casa que é lamparquet acho eu...
  20.  # 220

Colocado por: DR1982Já nao lhe peço para dizer como faz o esgoto da sanita porque entendo que isso seria entregar o ouro ao bandido

Acha que ele ia perder algum cliente por explicar como é que devia de fazer isso?
    Eu acho que só tinha a ganhar.

0.0482 seg. NEW